terça-feira, 22 de setembro de 2009

viagens

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo mais ou menos. ontem fui tratar mais uma vez das minhas coisas,indo as agências em que estou inscrito em vila franca e na gare do oriente. para ir á de vila franca tive de ir de comboio,um meio de transporte em que não andava há mais de um ano, desde que deixei de trabalhar no lidl, por acaso até gosto de andar, +e cómodo, sossegado e dá para ir pensando na vida durante a viagem, mas por acaso fora ir para o trabalho, só o utilizava quando ia a Sintra ter com uma certa pessoa( passado, é melhor esquecer) o curioso é que a máquina dos bilhetes em santa iria está avariada ou seja se por acaso aparecer o revisor basicamente temos que contar com a "colaboração" dele para não sermos multados, mesmo a culpa não ser nossa. em vila franca neste tempo construíram uma passagem superior para as pessoas o que evita o atravessar da linha que é perigoso. quando voltei para trás para ir para a gare, já comprei bilhete, mas por pouco que não era necessário visto o revisor ter aparecido apenas quando já ia a chegar a gare8 viajar na ultima carruagem dá nisto). enfim deu para tratar do que tinha a tratar e isso é que interessa. quanto ao resto: não sei porque mas estou um pouco "arrependido" do que escrevi ontem, sinto que pude ter sido mal entendido e devido a cenas do coração ter "estragado" uma amizade. para terem uma ideia, a minha mãe a falar de carros a venda aqui na zona saiu-se com esta" o carro da tua amiga Vera está a venda"( para quem não sabe a Vera é quem eu falei ontem quando referi ter estragado algo com alguém de fora da net e digamos que é alguém que não me fala nem me vê nem que eu esteja meio metro a frente dela pintado de ouro, por isso já dá para perceber o ódio que ela me tem e mal a minha mãe imagina isto e o que aconteceu, enfim). mas voltando atrás, espero que isso não tenha acontecido até porque sei que é muito complicado acontecer alguma coisa ( e eu não acredito em milagres)e por isso já sei que provavelmente vou-me magoar estupidamente por uma cena sem sentido, mas lá está o meu coração está sempre a pregar-me partidas e a trair-me. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

A_torrinhos disse...

Olá,

Vais ter que começar a contrair o teu coração ;)


Bjs, Filipa