sexta-feira, 11 de setembro de 2009

9/11

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, hoje queria partilhar com voces algo um pouco diferente. como sabem hoje faz 8 anos que aconteceu algo que definitivamente mudou o mundo e como começamos a ver certos assuntos, faz hoje 8 anos que aconteceu o atentado contra o World Trade Center em Nova Iorque, faz hoje 8 anos que o mundo voltou a falar de um tal de Ossama Bin Laden e começou a ouvir falar de uma organização terrorista chamada Al- Quaeda. pode parecer estranho mas ainda me recordo de como foi esse dia e da forma como recebi as noticias: nesse ano andava a repetir o 10º ano e como tal tinha poucas aulas.nesse dia que foi um terça feira sai as 13.20 e como sempre era almoçar a pressa para ir apanhar a camionete(ainda se estava no inicio das aulas)para vir para casa.quando cheguei liguei a televisão para ver o final do telejornal da hora de almoço( na altura ainda não tinha tv cabo nem internet, apenas os 4 canais normais) e lembro-me de mesmo no final das noticias eles interromperam com a noticia de ultima hora do embate do primeiro avião. a partir dai foi a sucessão de acontecimentos que todos conhecem. o qeu gostaria de vos deixar para reflectirem e comentarem é como é que voces viveram esse dia? e no qie acham que o mundo ficou afectado depois destes acontecimentos? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Purple Petunias disse...

Eu nessa altura ainda tinha apenas 12 anos. Acho que não tive bem a noção da catastrofe que o atentado foi. :S

Anónimo disse...

Olá!

Se queres que te diga, não me lembro bem da minha reacção. Lembro-me de seguir tudo, porque como deves calcular, é algo que nos prende... Mas também ainda era novita :S

Bjs, Filipa

HostileButCuddly disse...

tava eu a jogar consola e tive de desligar pa verem as notícias na sala...

e a minha irmã tava a estudar pa um exame da faculdade e nem conseguiu estudar como deve ser :S

olha, à meia noite saem os resultados da univ, resolveram por na net + cedo!

beijo*

Anónimo disse...

olha eu acho tudo uma fachada sabes..
minha opiniao.. diferente de toda a gente, e igual a alguns..


Acho que isso nao passou de uma fachada total..
sim, morrerem muitas pessoas...
Inocentes...
Mas nao foi atentado nenhum..
A minha teoria é basica..
Foi o "Bucho" que planeou tudo, para roubar os cobres la do efidicio..
Certas coisas que andam por aí..
E defendem essa teoria..

Concordo completamente..

Foi a custa desse FDP que morreram milhares de pessoas no edificio...


Os avioes??
que avioes..
era bombas --'
E o resto é letra..

Sim, porque o unico "avião" despenhou-se numa floresta qualquer que dirijia-se para a casa branca, poiiiiss... nao lhe cheirava.. ta certo --'


Desculpa Rui, cada um tem a sua ideia esta é a minha..
Queres descobrir mais pesquisão..
Dei a minha :D:D:D



Desculpa os erros..
Passando aqui depresinha :D


Cump. Rui!!