sexta-feira, 4 de setembro de 2009

doente =(

ola pessoal cá estou eu para mais um post, espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo. ontem depois um dia meio complicado para mim, já que durante a noite acordei, com uma ponta de febre e cheguei mesmo a vomitar, ou seja pelos vistos tive uma paragem de digestão, o que fez com que passasse a manha na cama e só viesse para a net e ligasse o pc já durante a tarde. também estive com o meu pai a instalar a minha nova impressora/fotocopiadora/scanner. felizmente fiquei melhor e já consegui ir dar um jeito ao cabelo hoje.lol quanto aos outros assuntos,bem está tudo neste momento em stand by, a aguardar novidades. em relação a condução nestes últimos 2 dias não fui praticar: um dia por não estar bem e o outro por estar muito cansado,mas ainda acho estranho ver-me a conduzir que é uma actividade que sempre dizia que não gostava, mas até está a ser divertido. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Purple Petunias disse...

Desejo-te as melhoras Rui =)