domingo, 20 de setembro de 2009

Riga Interview #10

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview, esta semana trago alguém que conheci também no netlog, mas através de outras amizades comuns 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog Olá , chamo.me Mimi e tenho 31 anos ,moro na margem direita do Douro, mas não sou portista!Lol 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Trabalho numa empresa de informática, onde desenvolvemos software. 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? Desporto, literatura e relações humanas. 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? Sim concluir o curso de Direito. 5-Que actividades culturais te fascinam? Exposições, concertos, pintura, arte no geral. 6-Que género de musica mais gostas de ouvir Não tenho um género definido, tem é que ter qualidade. 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Como actor gosto do Jack NIcholson...gostei bastante do filme que ele protagonizou:"Melhor é impossível" Mas gosto de tudo um pouco...desde drama a comédia. 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Não acredito em Deus...Deus é o nome que as pessoas dão em resposta às suas dúvidas. 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Há prós e contras...acredito que seja necessário mas acho que com o constante avanço da tecnologia se vão perdendo certos valores , coisas simples que se desgastam com o tempo. Dantes mandava-se um postal personalizado a mandar os parabéns...hoje manda-se um sms . O desenvolvimento inibe o contacto,esfria as relações humanas. 10-Tens preocupações ambientais? Sim , claro que tenho. Faço o que me é possível fazer.Acredito que pequenos gestos podem fazer a diferença se todos pensarem assim. Não sou nenhum Al Gore mas faço a separação do lixo em casa, das pilhas , dos óleos, não uso nada que contenha cfc's. 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Detesto pessoas hipócritas e mesquinhas. AS que me fascinam são as inteligentes, confiantes e de bem coma vida. 12-Acreditas na vida após a morte? Não...acredito que se morremos tudo acaba. 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? Boa pergunta de difícil resposta...não ...não acredito. SE soubesse o que fazer para melhorar candidatava-me a primeiro ministro. 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog Está bastante interessante. 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Parafraseando um grande actor português que nos deixou à bem pouco tempo, Raul Solnado: " Façam o favor de ser felizes" bem e foi mais uma edição do Riga Interview,volto na próxima semana com mais um convidado, até lá já sabem podem comentar e quem quiser sugerir novos "entrevistados" fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto já tá....LOL

SOCKS_AND_STUFFS

MBGP disse...

gostei (: