quarta-feira, 16 de setembro de 2009

pequenas confusoes com Patrocinio

ola pessoal bem como sabem já estamos em plena campanha eleitoral, mas existe umdos pequenos partidos , o MMS que resolveu intrepor uma providencia cautelar para inpedir a realização das eleiçoes dia 27. eles alegam que os meios de comunicação, e em especial as televisões não mostram nada das suas acções de campanha e apenas dão noticias dos principais partidos. eu concordo com o que dizem, senão vejamos, se existem 15 partidos a concorrer as eleições, porque é que apenas sabemos as ideias e o que fazem diariamente os 5 principais?concordo que as pessoas assim não ficam sensibilizadas com as outras opções. por falar em eleições José Sócrates também tem muito que se preocupar e não falo do psd, do tgv, do freeport e desses casos, mas sim das confusões em que se tem metido e aparecido ultimamente a sua mandatária da juventude Carolina Patrocinio: +e que depois da celebre historia com a sua empregada em que ela disse que so comia fruta descascada e sem caroços tirados pela empregada, das fotos dela com o namorado, estando ela em roupa intima que apareceram na net, agora ela resolveu vir dizer que votou a primeira vez aos 17 anos, como todos sabem só se pode votar aos 18 anos. parece que o nosso priemiro ministro escolheu mal a pessoa para atrair os jovens para o seu projecto. fiquem bem que eu também até amanha

8 comentários:

Anónimo disse...

rui..
sim, so se pode votar aos 18anos..
Mas se tens 17anos, e nesse ano ira realizar-se uma votação, e falta pouco para tu fazeres os 18anos..
sabias que eles te darão um papel "o mesmo que o teu cartão de eleitor" mas temporario???
Ha pois é..
Nao fales do que nao sabes ;)
Podes sim votar com 17anos..

E sim, sei o que digo, porque ja andei atras de uma secretaria de uma junta... :)


Agora se a rapariga é assim ou é assado, la isso é com ela..

sabes o que somos???
mesquinhos..
La por ela ser famosa que nao se deve comportar assim...
Lol.. muitas pessoas normais, se comportam pior ;)...


E VIVA O PS...
MAI NADA.. :D:D



Sabes o que eu gosto mesmo???
É dos gatos :3 hehehehe..
grande show...


Cump Rui..
desculpa estar atacar assim..
Mas se estas a dar um tema, nao devias falar do que nao fales ou, dizer mal disto, ou ir pelas tuas ideias.. ja vi que és do PSD.. respeito..


Assim como tu so falas do teu sporting.. :D..


Mais uma vez desculpa..
My opiniechem :D

Miúda da Ilha disse...

Pá... Sinceramente, o meu voto está quase escolhido, mas uma coisa vou te dizer: MFL não terá o meu voto.

Quanto ao direito de voto, não estou dentro do assunto, mas acho que o pessoal com 17 anos tem que fazer 18 no ano das eleições... Ou num período de tempo... Não tenho bem a certeza disto, mas vou confirmar. :-D

Anónimo disse...

Olá,

Se queres que te diga, nunca votei e ja tou com quase 21 ano. Mas este ano será diferente, este ano irei votar, mais que não seja para ajudar a derrotar o actual partido. Posso não perceber muito de politica, mas o Socrates só tem feito merda. Muito sinceramente, não tenho partido até porque acho que não tenho ainda maturidade suficiente para escolher.

Discordo totalmente em tudo que Dy disse. Apenas me deu a entender que é do PS por afinidade. Mais parece, que quando somos pequenos e temos que escolher o nosso clube de futebol e somos quase sempre influenciados pelos pais. Digo isto porque ele parece ser uma pessoa muito entendida no caso... desde já as minhas desculpas ao Dy, nada contra ;)... Mas axo que é caso para dizer... Não fales do que não sabes;)... Isso para mim são apenas discursos feitos :D.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Na boa filipa..
Já que deste importancia no futebol..

Eu cá não tenho clube ou até tenho, mas nao faço o caso..
Mas uma vez que o Rui fala sobre as actualidades, que fale de tudo, e nao metade de tudo..



Não sou do PS ferrenho..
--'...
Se o socrates faz merda..
Então pergunto-te, qual o partido que quando vai para lá nao o faz??!..
Ele é mau visto, porque mexe com muitas coisas né??..
Mas para levar isto para a frente, tem de começar com algo..
O problema é isso, ser um partido de esquerda ;)...


eu tambem nao entendo muito de politica... mas tambem se nao fosse ele, muitas coisas nao andaria para a frente..


Pronto.. aqui esta a minha resposta, sem ofender as tuas ideias Filipa..
E desculpa Rui ;)...

Se achas que são discursos feitos, o problema é teu de o achares :D
Cada um interpreta a sua maneira!!

Anónimo disse...

Dy, cada um com as suas ideias ;)

Eu sei que seja qual for o partido que vá para lá tb não vai fazer grande coisa... Mas deixar o Socrates lá é asneira (a meu ver)... Enfim, podia estar horas aqui com as minhas opiniões, mas não passam de opiniões.

E desculpa alguma coisa Dy.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Não tens de pedir Desculpa..
Cada um tem a sua maneira de ver.. como referis-te!!

:)

Purple Petunias disse...

Eu acho que o Dy tem razão. Se tiveres 17 anos e fores fazer os teus 18 anos no ano das eleições podes votar na mesma. O que sinceramente discordo. Um(a) miúdo(a) com 17 anos lá sabe alguma coisa da vida ou sabe lá o estado do país. A maioria das pessoas vota em branco ou então não vota! 'Tá mal! Vamos deixar que os outros escolhem por nós?
Quanto a essa rapariga, não vou dizer nada até porque mal a 'conheço'. Mas sabendo como são os media hoje em dia, diria que a maioria das coisas que falam dela devem estar um pouco destrocidas.
Oh Rui, sinceramente a politica não é o meu forte. Tenho a minha opinião, mas às vezes prefiro ficar calada.

JoAnInHa disse...

Pois...complicadote!
Concordo completamente nisso de as televisões não ajudarem os outros partidos, gostava muito de ver as propostas de todos os outros, e não estar sempre a ver as mesmas caras, as mesmas conversas vazias.
Quando tive naquele partido é que vi bem como era, tmb não queriam dar apoio ao partido...simplesmente e pelo que percebia, apenas ignoravam as pessoas!