segunda-feira, 28 de setembro de 2009

eleiçoes, carros e o blog

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês , comigo vai-se indo como sempre. estamos no inicio de mais uma semana, fim do mês, espero que vos corra bem, seja no trabalho, seja nas aulas.lol bem e como sabem ontem tivemos eleições legislativas e o PS ganhou com uma margem confortável sobre o PSD, mas não conseguiu a maioria absoluta.o BE passou a ser a 3ª força politica nacional. agora como acham que irá ficar o pais? um governo minoritário? um governo de coligação? neste caso será com quem? o que acharam dos resultados e não se esqueçam que dentro de 2 semanas termos novas eleições, desta vez as autárquicas bem e lembram-se que eu tenho falado por aqui que tenho andado a procura de carro, pois é parece que já encontrei e irei busca-lo ao stand hoje ao fim da tarde. confesso que para mim é estranho ter um carro "meu", porque e quem me conhece há mais tempo sabe que eu nunca procurei muito tirar a carta porque sempre achei que não tinha jeito para conduzir e alias fiquei nervoso nas primeiras aulas de condução, no dia do exame, quando foi andando com o carro do meu pai e agora como será? é estranho ter um carro, andar algumas vezes sozinho,não sei ainda é algo estranho para mim, espero que corra tudo bem. e agora vamos falar aqui do estámine, hoje é dia 28 e como sabem já falta ligeiramente menos de 1 mês para o primeiro aniversário do blog. o primeiro post de abertura foi dia 25 de Outubro do ano passado e o primeiro post mais a sério dia 26.a minha ideia inicial é como dia 25 calha a um domingo nesse dia irei publicar a entrevista como normalmente no dia seguinte fazer o post especial de aniversário. estava a pensar fazer um balanço do blog, mas gostava de contar com ideias vossas que são fieis (?) leitores aqui do blog para esse dia tão especial. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu agora pergunto..
Este país esta TAO mal..
O Socrates SÓ faz MERDA..
E não sei mais o que..
e balalalalala..

E não é que foi ganhar!!
Xiiii... O mal dos Portugueses é que não sabem o que querem ;)

"houve muitos que nao votaram x'D"

Se tou contente por PS ter ganhado??
Nao...
Tou mais contente do Porto ter ganhado ao Sporting :D..
Olé Portooooo :D:D:D...

;)...
Enfim.. "estava a pegar contigo"..



E que venha o carro pah..
Se tens posses para ter um..
Força nisso..
Mas nao te esqueças..
Um carro é como um bebe.. ;)
hehehehe...


=/ enquanto ao blog..
Epa, ando sem ideias para nada mesmo..


cump Rui.....

AF disse...

Nao tou nada contente pelo ps ter ganho...sou comunista...

Quanto ao aniversario do blog,acho boa ideia fazeres um balanco..nao tou a ver assim mais nada.Mas se me surgir alguma ideia,comunico contigo..