quarta-feira, 2 de setembro de 2009

e agora o que se segue?

ola pessoal bem e depois das emoçoes de ontem, agora é altura de pensar, o que me reserva o presente e o futuro?depois deste objectivo alcançado, no que me deverei concentrar para nao me ir abaixo? acho que poucos imaginam como andei nos ultimos dias, como foi complicado concentrar-me no objectivo carta, estando em baixo. eu sei que agora segue-se o objectivo bules, mas e o resto?no que me poderei concentrar , para nao voltar a depressão e a carencia.sinceramente nao sei, para mim foi estranho que as 2 pessoas que eu tinha para contar o ter passado nao ser aquela "pessoa especial" embora sejam amigas especiais. não me levem a mal, mas tal como custou não ter ninguem para me animar quando não entrei na faculdade, também agora senti a falta daquela pessoa para festejar este objectivo. eu sei que tudo se resolverá, mas quando? enfim......... fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui, não é preciso ter uma pessoa especial para se festejar os objectivos concluidos..
Os amigos serem para isso também..


Eu sei essa tua necessidade..
E essa tua carencia..
Mas.. anda resolve andares assim..
Quando mais pensas, mais procuras, menos a encontras...


Acho que esse assunto esta mais que discutido rapaz..
segue em frente, sem pensar muito nas coisas...
Deixa acontecer...


Cump. Rui

Anónimo disse...

Olá,

Tudo a seu tempo!

;)


Bjs, Filipa!

Marina Pereira disse...

hum....bem...tipo, teres amigos para festejar ctg já é optimo... nem imaginas o quão fiquei feliz por ti, sério...mas caramba tal cm diz o MC "Quando mais pensas, mais procuras, menos a encontras...
"

ai q eu bato-te lol

Anónimo disse...

A felicidade não está nas pessoas, onde muitos procuram, mas sim no coração, onde poucos a encontram.