quarta-feira, 23 de setembro de 2009

carros

ola pessoal espero que esteja tudo bem, comigo vai-se indo como sempre confesso ainda estou a recuperar do jogo de segunda feira a noite do sporting e já quase a entrar em estágio para o jogo de sábado. entretanto aproxima-se o fim do mes e o eu ter que ir a escola de condução renovar a licença que expira dia 1. como sabem quando tiramos a carta até recebermos a carta definitiva pode-se andar com a licença que utilizamos nas aulas e esta é renovável mensalmente. entretanto continuo a ver de carros e acrescentei mais um intem, o carro comvém ter 5 lugares.lol. hoje também vou a lisboa inscrever-me no curso que tenho falado, curso esse que começa dia 3. quanto a parte sentimental , bem tudo na mesma, pelo menos sei que as minhas maluquices não vão ( em principio) estragar nada, mas continuo a pensar que devia ter ficado quieto e calado em relação ao que sentia, sempre era melhor para todos. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

A_torrinhos disse...

Olá!

Já vi que tb tens pancada por futebol, mas ao menos devia ser por um clube em condições, eheh (brincadeira)...

Gostei da parte em que disseste que havia outra exigencia quanto ao carro.

Bjs, Filipa