segunda-feira, 21 de setembro de 2009

sinto-me......

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces comigo vai-se andando mais ou menos como sempre. confesso que se tivesse escrito este texto há uns dias atras provavelmente sairia algo mais melodramático, do que em principio este vai ser. sou sincero não sei como me sinto, por vezes acho que inconcientemente faço "asneiras" evitáveis, já que são a nivel sentimental( já sei que vão voltar a dizer que só falo nisso), já que acho que tenho uma enorme tendencia para me "declarar" ou revelar sentimentos nos timings errados e depois acabo por me "magoar". eu sei que as outras pessoas não têm culpa,mas lá está são coisas que não escolhemos. eu sei que podem pensar que eu vivo em função de encontrar alguem na net,mas isso que me acontece por aqui , já aconteceu lá fora e mesmo ai consegui estragar tudo.( foi há algum tempo atras) por vezes acontece pessoal daqui encontrarmos lá fora e o sentirmos com mais certezas o que já sentiamos enquanto era "apenas" da net. por muito que eu não queira pensar no assunto cada vez sou mais traido pelo meu coração, mas nunca na hora certa. bem e quanto ao resto dos assuntos: vou dar mais umas voltas, algo que era para ter feito no final da ultima semana , mas que acabei por não fazer; em principio sempre irei para o tal curso que falei aqui há uns dias, curso esse que me irá afectar os sabados, mas não o normal funcionamento aqui do blog; continua a busca por um carro, quer dizer tecnicamente eu sei o que quero: um a gasoleo, que seja pequeno e não muito caro.lol por acaso nestes ultimos dias depois de várias buscas parece que já encontrei alguns bons "candidatos", agora é ver se seráo possiveis. enfim fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

"Nada acontece ao acaso" ;)


Qualquer dia já andas aí de pópó atras das gajas :D

Bjs, Filipa

Unknown disse...

escolhe um carrito dakeles ecológicos. :) biocombustível :)

Anónimo disse...

mas é que nao admires
lolololololol
ate vao fugir :P

Barbara disse...

Nunca desistas de nada R.
Nunca o faças, prova sempre que consegues ultrapassar todos os obstaculos.
Beijinhos e boa semana (: