sexta-feira, 18 de setembro de 2009

actualizando

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. bem antes de ir as minhas actualizações, vou falar sobre algo que ontem e antes de ontem fez manchetes: o trágico acidente que vitimou 7 jovens em Penafiel. acho que não vale a pena explicar o que aconteceu visto todos em principio já terem ouvido a noticia. acho que por um lado existiu inconciencia da parte delas, quer na forma como iam dentro da carrinha quer no provável excesso de velocidade que causou o acidente. o que pergunto +e porque vemos quase todos os dias noticias de acidentes com jovens, tal como esta que conduzia que tinha a carta á pouco tempo, porque +e que por terem um carro na mão, não tomam consciência que não têm experiência para abusar na velocidade. como sabem eu tenho a carta há pouco tempo e sinceramente ainda não me sinto a vontade para andar a grandes velocidades, por enquanto prefiro andar a velocidades em que tenho certeza que consigo controlar o carro, e com o tempo logo se verá. bem vamos então as "minhas" actualidades: nos últimos dias tenho ido as agências de trabalho temporário em que estou inscrito actualizar a minha inscrição quer com a novidade carta de condução, quer o atestado do delegado de saúde. há uns dias atrás o meu pai trouxe um anuncio de um curso de auxiliar de acção farmaceutica, e ontem fui ao local para saber informações sobre o curso e o estágio que eles oferecem, estágio esse que é não remunerado, mas é bom para ter experiência visto se realizar numa farmácia ou parafarmácia. como em despachei relativamente cedo acabei por "encontrar" uma amiga , e apesar de ser durante pouco tempo deu para nos conhecer-mos pessoalmente e sim mesmo sendo pouco tempo o que tivemos juntos, deu para confirmar a excelente pessoa que é, muito simpatica e com grande sorriso =$, e pode ser que qualquer dia dê para combinar qualquer coisa. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Em relação à noticio do acidente dos jovem, muito sinceramente, ainda não tive tempo para ver com olhos de ver. Nem sei bem ao certo como foi.

Concordo contigo. Deves estabelecer a tua velocidade, manter-te seguro.

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

é por isso que de carro eu não passo os 30 e de mota os 50..
--' e com ORGULHOOOOO..


:)...
Cump Rui

Unknown disse...

Eu por acaso não tinha conhecimento de tal acidente... mas como foi?

em relação à velocidade.... cada um deveria conduzir a velocidade moderada e recomendada... excessos nunca dá certo.