quinta-feira, 24 de setembro de 2009

erros

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando mais ou menos como sempre. ontem sempre fui me inscrever, sinceramente gostei da maneira como fui atendido, da simpatia e isso tudo e acho que vou gostar do curso.a minha ideia era depois dar uma volta, procurar uns stands e ver se via algum carro que interessa-se, mas ali naqueles lados não encontrei nada. quando se tem um orçamento um pouco limitado torna-se um pouco mais complicado encontrar carros de "jeito". bem mas ao que parece aquela pessoa que aparece sempre nos momentos que eu não ando bem( até parece que adivinha) voltou a dar noticias. as conversas de sempre que não me consegue esquecer, que eu a magoei muito. eu sei que já errei muito com algumas pessoas, mas desta vez tentei não me chatear e abri o jogo com ela e disse tudo o que sentia, desde pedir desculpas pelo que disse, até lhe dizer a verdade que foi o "erro" de lhe ter dado esperanças e de termos voltado ou tentado voltar, hoje sei que isso não devia ter acontecido. mas curiosamente ou não ainda temos algo em comum: o desejo de um futuro melhor, de uma vida melhor, de conseguir-mos ser felizes, do conseguir encontrar um trabalho. foi estranho quando ela me disse aquilo, porque é algo que eu também desejo: encontrar um emprego, encontrar o amor, encontrar a felicidade, encontrar um rumo para a minha vida..... mas apesar de tudo isto algo tenho a certeza:por ela não sinto nada, neste momento o meu desejo será também encontrar alguem que queira o meu coração numa ultima nota aparte: já encontramos a minha gata que eu falei aqui que estava desaparecida, tal como esperavamos estava morta fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

sinto muito pela tua gata.

rita