segunda-feira, 14 de setembro de 2009

varios começos

ola pessoal cá estou eu para mais um post no começo de mais uma semana. esta semana é marcada pelo começo do ano escolar e das aulas, para muita gente é o começr de um ano de trabalho e de sonhos. a todos desejo as maiores felicidades. ontem também começou a campanha eleitoral para as legislativas, isto depois de no sabado termos tdo o ultimo debate entre os lideres dos maiores partidos. a conclusão destes debates +e que nao se passa nada de novo, já que os debates são marcados em vez de debate dos projectos para o futuro, com ataques ao que foi feito no passado e digamos que este em particular foi tão interssante que nenhum dos outros lideres partidários perdeu tempo a vê-lo. entretanto eu também estou em novos começos, visto que nestes ultimos tempos tem dado para ver quais são as verdadeiras amizades, quanto ao resto o tempo o dirá, mas estes ultimos dias têm mostrado quem são as pessoas que valem a pena querer conhecer. eu esta semana devo ir dar umas voltinhas e ir as várias agencias de trabalho temporário em que estou inscrito actualizar o meu prefil quer com a novidade carta de condução,quer com o atestado que tenho do delegado de saude, e pode ser que em alguma dessas voltas dê para estar com alguem dessas "verdadeiras amizades".( sinceramente era algo que eu gostava muito). entretanto cá em casa as coisas andam mais ou menos. por um lado andamos a pesquisar carros usados para comprarem para mim, mas a coisa não é muito fácil visto não existirem possibilidades ( e não valer a pena) dar muito dinheiro por um e ser complicado encontrar 1 minimamente em condições para estes primeiros tempos. por outro lado andam 1 pouco preocupados e tristes porque a nossa gata de estimação desde 6f que não dá sinais de vida, ela que nunca andou muito longe e já tem alguma idade, está a deixar-nos preocupados. enfim seria muito triste se ela desaparecesse( isto é morresse), até porque ela fazia muita companhia cá em casa e já era um membro da familia. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Marina Pereira disse...

obrigado por esse voto de confiança em dizeres q sou uma verdadeira amizade...
beijão mt grande

de uma

"verdadeira amizade" :) sabes quem é :)

Purple Petunias disse...

As verdadeiras amizades conhecem-se é nos maus momentos, não nos bons. ;)

Anónimo disse...

Olá,

Se queres que te diga tb não vi o debate... Se ao menos fosse para ouvir alguma coisa com interesse e não ataques como só têm feito.

Por um lado concordo com a Tixa, mas por outro não. Apesar do que ela disse é correctissimo.

Quando à tua gatinha, espero que apareça. Tb fico sempre muito preocupada quando algum dos meus animais desaparecem. Mas não posso falar muito porque tenho 4 gatos e desde que adoptei o meu cão já desapareceram 3 :(... Pelo menos já não os vejo à 3 dias (tb podem estar escondidos do cão :D)

Bjs, Filipa

Unknown disse...

ola riga. olha só pra dizer k o blog foi apagado..... :S

gora é outro link... http://caesarlivenloud.blogspot.com