terça-feira, 29 de setembro de 2009

mais um dia

ola pessoal´ espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo mais ou menos. ontem lá fui com o meu pai buscar o carro, bem agora é aguardar que o seguro seja feito porque não convém andar a circular antes. bem e hoje lá irei a escola de condução renovar a licença, porque não dá muito jeito ter o carro a porta e não o poder conduzir devido a nao ter licença. enfim burocracias. também irei a baixa ver se o celebre certificado do curso de marketing, +e que o curso acabou no inicio de Janeiro e ainda não o vi( e os meus colegas acho que também não) entretanto o curso de auxiliar de farmácia que iria começar dia 3 foi adiado 1 semana, devido ao que parece a indisponibilidade do formador, nada de mais, não é por uma semana que existe problema. entretanto continuo a aceitar as vossas sugestões para o aniversário do blog e a aceitar inscrisoes para participantes na rubrica das entrevistas. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

pk é nao fazes assim uma especie de votação dos posts favoritos aki no blog?

rita

Unknown disse...

eu sinceramente nem sei o k possas fazer pro aniversario do blog....

maleka disse...

Obrigada pelo comment!

Acho que é isso k vou fazer: Um blog pessoal com as noticias que mais me interessam, isso itra motivar-me a postar mais reguilarmente...

Para o aniversario do teu blog... Nao me lembro de nada... tb nao me consegui lembrar de nada para o meu...

Achjo que devias fazer um balanço... Se os nossos blogs fossem da sapo, sabias quantos comments tinhas e isso...

Mas acho que devias dizer o que achaste do 1º ano do blog... Se gostaste...

bjx