segunda-feira, 31 de agosto de 2009

um pouco de....

ola pessoal como sabem estes ultimos tempos não têm sido faceis para mim, se por um lado tenho me sentido meio em baixo e carente, por outro também sei que estou numa fase decisiva da carta e tenho que estar concentrado. no fim da tarde desta segunda feira terei o que espero que seja o ultimo ensaio para o exame de condução.depois deste momento pergunto-me: o que terei para me concentrar e evitar que vá a baixo depois? espero sinceramente que a "depressão" e a carencia não voltem em peso. alias eu tenho que agradecer todo o apoio que me têm demonstrado, e espero não desiludir quem o tem feito, mas acima de tudo não me desiludir a mim proprio. ontem em conversa chamaran-me carinhosamente devido "tontinho", pois é, pelos vistos sou um tontinho sem uma tontinha. bem pessoal sinceramente espero que da proxima vez que vos escrever seja com boas noticias, até l+a espero que esteja a trocer por mim, eu vou tentar não vos desiludir. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Anónimo disse...

Epa..
Nao posso ouvir e nem se quer ler, a palavra Tontinho --'
Da-me vomitos --'

Rui...
Força Rapaz..
Os amigos estaram sempre por perto, para tudo...


E venham as boas noticis :D
Hehehehe :D:D:D..



Cump. Rui

Miúda da Ilha disse...

Não digas a ninguém quando tens exame! Vai e pronto.

BoA sorte! :)

Ana Pereira disse...

Tontinho???onde?????
Nao vejo nenhum.......
Força e nao stresses pois td correrá pelo melhor :)
Pensamento positivo :)))))
E qd for o exame avisa-me p nao ir para a estrada lol ( estou a gozar)

Td correrá bem e boas noticias é o que se quer....
espero ler " consegui mais um objectivo na minha vida: tirar a carta. Afinal sou bom":)


Pensamento positivo e mesmo que nao corra como esperas, nada de desanimar ;)

Anónimo disse...

boa sorte

HostileButCuddly disse...

Vai correr bem, tenho a certeza!
beijinhos*

B disse...

Já sabes que tens o apoio dos teus amigos, estarao contigo para o que dier e vier.
Ela aparecerá quando menos esperares, é essa a minha opiniao!
Beijinhos (;

Anónimo disse...

Isso é alto pessimismo, Rui. Uma pessoa não pode brincar contigo, nem ser carinhoso, e tu vens logo com a resmunguice. Altamente desnecessário.