segunda-feira, 24 de agosto de 2009

turismo

ola pessoal depois de mais um fim de semana cá estou eu para mais um post. ontem mais uma vez o pessoal aqui de casa resolveu ir dar uma volta e desta vez fomos até um sitio onde o meu pai já tinha ido uma vez num almoço do trabalho. o local fica na zona do Bombarral e é a quinta do Joe Berardo com as estatuas enormes dos budas e de outras figuras orientais. comfesso que aquilo é brutal( deu até para tirar algums fotos com o telemovel e tal),e ainda não está completamente construido, daqui a uns 2 ou 3 anos quando estiver mesmo completo será um local sem duvida a visitar e que mesmo como está aconselho: a quinta dos Loridos. depois fomos almoçar as caldas da rainha e tal e na vinda para casa fomos até a foz do arelho apanhar ar do mar.lol. depois uma viagem tranquila pela estrada nacional até casa.lol quanto ao resto das cenas, sinceramente tenho que por a minha cabeça no sitio, para as cenas relacionadas com a carta correrem bem, mas infelizmente é muito complicado, devido ao celebre assunto, sinceramente sinto que ninguem me entende, que apenas tentam por paninhos quentes, dizem que é apenas uma fase, uma obsessão, que tenho que aprender a lutar sozinho, mas acho que o que escrevi aqui na sexta feira resume tudo o que sinto neste momento =( fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

:- disse...

Bem, passear é sempre bom, dá p'ra relaxar um bocado e acalmar.
Acho que todos já nos sentimos um bocado como tu sentes neste momento, mas há que ter coragem e lutar para que melhores dias venham.
Erguer a cabeça, andar, lutar e vencer!

Anónimo disse...

Lutar sozinho, faz parte do processo doloroso da vida..
Mas poderás sempre contar com o apoio dos amigos Rui..

Ninguem esta a por "paninhos quentes" (nunca ouvi essa expressão x'DD)...
Apenas dizemos aquilo que achamos..

É apenas sim uma fase..
Poderás tu nao entender isso agora..
Mas quando tu já tiveres os teus desejos alcançados, nao pensarás assim.. =)...



Lol.. andas-te a passear x'DD..
Heheheheh :D...





Cump. Rui!

Unknown disse...

só podia ser quinta de um madeirense.. hehe hehe

carina disse...

deixa de te armar em coitadinho. assim não vais longe