terça-feira, 18 de agosto de 2009

desabafo...a continuaçao

ola pessoal cá estou eu para mais um post depois do desabafo de ontem, que pelos vistos algumas pessoas entenderam e até entendo os comentários, mas que querem que diga? é como eu me sinto, a juntar ao facto de ter uma pontaria incrível por tentar arriscar sempre por pessoas que não estão interessadas. mas passado aos comentários , especialmente a 2( o da hostile e o da marina) concordo com o que dizem, mas deixo umas perguntas: a hostile disse que mereço uma oportunidade, sim está certo, mas o problema é que não existe ninguém a dar essa oportunidade ( e já agora sim eu também espero que possamos estar juntos qualquer dia). a marina por sua vez falou que tem que existir primeiro amizade( o que está certo), mas todos os conceitos que ela falou eu acredito que consigo cumprir, mas..........bate tudo no pormenor de ter a oportunidade de o demonstrar. eu sei que toda a gente diz que isto é uma obsessão, uma fase, e sei lá que mais( incluindo uns falsos moralismos que alguém que nunca falou comigo achou por no netlog ontem), mas deixo a interrogação:porque é que não me dão a oportunidade(já que supostamente a mereço) e porque é que não sou a hipótese de ninguém para arriscar. entretanto 2 pontos: ontem sempre marquei o exame de condução e agora irei ter algumas aulas para não perder o ritmo até lá sendo a primeira já hoje. e logo a noite o Sporting joga com a Fiorentina na primeira mão do playoff da liga dos campeões( espero que desta vez não dê azar escrever aqui) fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

se o sporting perder a culpa é tua lol :)

em relação ao desabafo.... tens k te acalmar que como tu estão muitas muitas pessoas.
espero k o exame de condução corra bem

Marina Pereira disse...

bem....parece q deu azar...lol...empataram...quanto ao desabafo, claro é uma questão de demonstrar aos poucos essas caracteristicas.
E sim, não tornar uma obcessão porque muita gente está desiludida com as pessoas(eu incluida)