segunda-feira, 3 de agosto de 2009

gestos

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, neste inicio de semana que para alguns é de trabalho, para outros é de férias e para outros(como eu) não é nem uma coisa nem outra.lol hoje supostamente iria ter duas aulas de condução, mas no sábado passado enviaram-me mais uma vez uma mensagem a desmarcar a primeira. resultado para além das 10 que vou acrescentar eles ainda me estão a "dever" duas, depois tenho que as marcar quando acabar as que estão marcadas, isto é, na quarta feira. mas hoje a aula foi um pouco engraçada já que a instrutora estava meio afónica logo apenas comunicava meio por gestos.lol mas diga-se que por aqui em casa agora estão uns dias meios estranhos já que os meus pais ficaram de férias mas foram uns dias a terra fazer limpeza na casa de lá, ou seja fiquei cá com a minha avó. ou seja é meio chato. bem fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Passei só para deixar um beijinho e força com as aulas de condução!

Bjs,Filipa

Barbara disse...

Espero que estejas bem, beijinhos (: