terça-feira, 11 de agosto de 2009

nova fase

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, neste dia com muito calor, cá estou eu para mais um post. tal como cheguei a escrever aqui ontem,fui ter as ultimas aulas "regulares" de condução e digamos que correram bem( fora os problemas habituais da circulação), mas ficaram marcadas por mais um recado, que foi uma ida aos correios.lol mas o melhor da aula foi ter sido feita a uma hora de maior volume de transito em Lisboa ( sim andar na 2º circular as 17.30h é muito interessante) claro que como previsto vou ter mais aulas só que supostamente quando lá estava o sistema meteu férias e não deixava marcar nem desmarcar aulas, mas felizmente quando vinha a caminho de casa recebi mensagem a dizer que recomeçava hoje.....e a dobrar. agora outro assunto, algo que apenas falei por alto com uma pessoa, neste momento sinto cenas e sentimentos estranhos, mas são assim porque não sei se é algo que o meu cérebro quer dizer ao meu coração , se o contrario, sim tem a ver com sentimentos, mas enquanto não tiver certezas, prefiro não dizer por quem nem o que =(........ fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Purple Petunias disse...

Uhuh há aí moça. HEHEHE

Anónimo disse...

LoooooooooooooooooooooooooooooL...

Esse teu coraçãozinha não te deixa em paz um segundo, eheh!!!


Bjs, Filipa!

b disse...

e sempre bom mudar
espero que tudo esteja bem, beijinhos

Anónimo disse...

e que essa nova fase, começe bem..

ai esse coração Rui...
=)


Cump.