sábado, 22 de agosto de 2009

Riga Interview #6

ola pessoal

sejam bem vindos a mais uma edição do RigaInterview,esta semana não tenho uma convidada,mas sim um convidado( sim por aqui não vão aparecer apenas raparigas).

digamos que nos conhecemos através do netlog e devido a amigos em comum, por aqui é conhecido por McDyzito. espero que gostem

1-bem vindo ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog

Chamo-me Daniel Sousa, tenho 12 aninhos "ao contrario --'" Sou muito brincalhão, que as vezes as pessoas não tem paciência.Sou um grande maluco com as minhas próprias ideias... Ah, eu sou um menino do papá :$... Ainda ando a me conhecer, a medida que o tempo avança, nos mudamos sem perceber. 2 -O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Sou um grande malandro "dito pela Tixa". Trabalho na área de Gestão, na empresa do papá com o meu 12ºano do curso administrativo :) 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? Em primeiro Lugar a Patrícia :$... Os meus Amigos do qual tenho muito orgulho em tê-los e adoro jogar basket, musica, dança, jogos online "warcraft3", etc... 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? Ir para a universidade, na área de Gestão :D... 5-Que actividades culturais te fascinam? Musica e filmes x'DD... 6-Que género de musica mais gostas de ouvir Depende do estado espírito --'Mas quando me encontro "normal", ouço muito house e tecnho... 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Todos que sejam de acção e comédia, os de terror nem vê-los --'Actriz é a "Jennifer Love Hewitt", porque será ?? :bActor "Adam Sandler", grande comediante :) 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Não duvido da existência de Deus, eu sou Agnóstico!! 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? A nível ambiental, há pouca preocupação, pouca intervenção para parar o aquecimento global. As pessoas esquecem que a maioria das doenças é derivada dessa consequência. É o único efeito negativo que vejo, graças a tecnologia. Não só a tecnologia como a ciência tem um peso enorme na vida de um ser humano bastante relativo, tanto bom como mau! 10-Tens preocupações ambientais? Sim, bastante. Conservo e respeito aquilo que mais de bom tenho, o ar que respiro o planeta em que vivo. 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Todas as pessoas me fascinam com o seu jeito único. Uma pessoa que me trai, desrespeita e mente-me, nunca mais me vê a cara. 12-Acreditas na vida após a morte? Já andei em secções espíritas "e eu tenho cá um medo disso x'D"..Acredito que nos estamos aqui para atingir objectivos, e enquanto não o realizar-mos andamos por aí e encarnamos até conseguir...Num planeta tão grande é lógico que não estamos sozinhos :) 13-O que achas do estado político-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? E que tal meter uma mulher ao poder, heim?? 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog Confesso, que venho aqui e leio mas agora mal chego a comentar.. "Ok podem-me bater a vontade x'D"..Mas acho bom certos assuntos aqui expostos :) 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Vive a vida :D com estilo :b bem e por esta semana é tudo , já sabem podem deixar os vossos comentários e se eventualmente estiverem interessados em participar ,estão a vontade. fiquem bem que eu também até amanha NOTA: apesar de aparecer como postado ao sabado, considerem isto como o post de domingo, visto a que como não irei estar em casa e para não postar muito tarde, ficou já feito o RigaInterview desta semana.obrigado

6 comentários:

Anónimo disse...

Weeee it's me :D
Txannn :D


Obrigado Rui pelo cantinho aqui :b



Cump. Rui!

Purple Petunias disse...

Hehehe

Gosto ali dos interesses =$

:- disse...

Gostei, boa ideia essa da entrevista xD
Não sou eu que mudo/mudei. Mas é daquelas situações, encontras uma pessoa que já não vias há bastante tempo e denotas uma mudanças à qual a tua reacção é "se não visse não acreditava". O problema é que nem todas as mudanças são boas :S

:- disse...

Por mim, tudo bem. Achei uma certa piada à ideia, admito. As perguntas é que tem de se ver, claro.
Qualquer dia ainda te metes a entrevistar alguma figura pública (:

:- disse...

Epa, que seja pela netlog então (:

HostileButCuddly disse...

Muito interessante =)