sexta-feira, 7 de agosto de 2009

little introspection

ola pessoal cá estamos nos em véspera de mais um fim de semana de rubricar aqui no blog, hoje resolvi fazer uma pequena introspecção. como sabem eu costumo ser uma pessoa que observa o que se passa a minha volta, que gosta de ajudar os outros com os seus problemas. também apesar de não pensar tanto no assunto como já o fiz, também penso no meu futuro a todos os níveis: tenho enviado muitas candidaturas para trabalhos, estágios, o que seja, mas até ver respostas são pouco mais que zero, também penso no meu futuro a outro nível e sinceramente é este que por vezes me deixa mais triste, até porque sei que provavelmente está por ai a tal pessoa especial, mas não sei porque não a encontro. eu sei que não devo ficar assim , mas por vezes é muito complicado, sou sincero prefiro ficar em casa, porque não há ninguém que me faça sair daqui e também quando saio sozinho por vezes ainda venho de lá mais deprimido do que quando vou....enfim.... não sei o que me falta para ser totalmente "correspondido" fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Cláudia disse...

Ai sócio, sócio... (sim, sou eu eheh)

Andei a actualizar as minhas leituras e parei aqui, apenas para te dizer o que já te disse variadíssimas vezes: pára de pensar em encontrar, pára até de procurar...vais ver que é mais fácil!
Eu sei que deve ser bastante difícil pôr isto em prática, mas já por isso é que não me canso de repetir... :)

Anónimo disse...

Por norma encontra-se quando menos se procura...o que os outros procurarm sem nunca encontrar.
Quando menos esperares voilá...terás tudo que sempre quiseste.
Bjs e bom fim de semana!

Socks_and_stuffs

Anónimo disse...

Olá!

Já reparas-te que essa ideia de querer encontrar alguém está-se a tornar numa fixação que cada vez mais se vai tornar maior! Isto é prejudicial pra ti! Só te faz mal amigo... Isto que te vou dizer, pode-se tornar repetitivo, mas a tua cara metade hade aparecer. Como é obvio, podes andar à caça, como se costuma dizer, lol, mas não faças disso uma fixação nem uma prioridade. Há prioridades mais importantes na vida. Neste momento concentra-te mais nas tuas aulas de condução! Na tua ida para a faculdade (pk isto sim, é uma oportunidade que não deves perder, e tenta até conseguires. Sem esforço não se conquista nada. ;)

Bjs, Filipa!