quarta-feira, 12 de agosto de 2009

bah

ola pessoal bem mais um dia de calor e antes de ir embora para mais umas aulas resolvi escrever o post de hoje. nas aulas de ontem que correram bem acabaram com uma boa novidade, ao que parece o meu problema com a embraiagem está a melhorar, pelo menos na opinião da instrutora.ontem também fizemos mais uma das fases, que foi o abrir o capot do carro, não que possa ser preciso, mas é sempre bom estar preparado. no post de ontem esqueci-me de referir-me que na segunda feira recebi um telefonema da câmara de loures a pedir informações sobre a minha candidatura para lá.pode ser que em breve tenha boas novidades nesse ponto. eu sei que aquele ultimo paragrafo ontem deixou muita gente confusa, mas também algumas pessoas o entenderam, sim o meu coração continua a dar-me trabalho, mas se por um lado disseram-me para arriscar, mas como o posso fazer sem saber o que me espera do outro lado, ou quando por vezes quem me diz isso é alguém com quem arrisquei e não correu bem( e poderá não correr outra vez, mesmo sendo apenas uma das "hipóteses" que o meu cérebro teima em querer indicar ao meu coração) enfim.........=( fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Em relação ao teu coraçãozinho... isso está complicado, lol. Mas não tenhas medo, se não arriscares nunca saberás se valeu a pena ou não tentar. E mesmo tu hades ficar sempre com a duvida se fizeste bem ou mal não tentar. E como não tens nada a perder...TENTA!

*Isto é apenas a minha opinião!

Bjs, Filipa!

B disse...

Fico contente por saber que a carta de conduçao vai de vento em poupa!
Quanto ao arriscares acho que o deves fazer, o que seria da vida se nao nos atirassemos?
Boa sorte com isso!
Muitos beijinhos

Unknown disse...

Ainda bem que a carta vai correndo bem.

Em relação ao coração..... quem não arrisca não petisca.... Todos nós ouvimos o não....mas se não seguires o coração nunca terás um sim...

Anónimo disse...

Olha meu amigo..
Com base de experiencia falhadas em minha volta em relação ao Amor..
só te digo...

NAO TE APAIXONES..
NAO AMES...
NAO ARRISQUES...
IGNORA E FORÇA PARA A FRENTE..

Assim nao levas com ninguem..
Nao sofres, nao andas de rastos..
Nao pensas...
Nao tens ninguem a meter na tua vida, nao tens o medo que possas vir a ser trocado...


Goza a vida..
Aprobeita a liberdade!!



quando for o momento..
Saberas..

Em 6anos da minha vida..
Nao aprendi nada..
So sofri.. =/
é a vida...


Enquanto a necessidade de carinho..
epa... ha tantas formas de teres isso, sem te apaixonares..


Rui, desculpa mas é o que sinto neste momento..
Até posso estar enganado, mas é a minha opiniao.. =)
cump. Rui!

Anónimo disse...

Quem não arrisca...não petisca...
Bola prá frente...
BJS

Socks_and_stuffs