segunda-feira, 17 de agosto de 2009

esperanças e oportunidades

ola pessoal cá estou eu para um novo post, neste intervalo de tempo entre o fim das aulas de condução( se tudo correr bem hoje irei marcar o exame) e a ida mais uma vez ao exame clínico na segurança social. e hoje decidi escrever um pedido/desabafo( não é para ninguem em especial): tem tudo a ver com estes últimos dias e o meu estado, tudo a ver cm esta historia das "hipóteses". eu sei que muita gente acha que por "ser da net" é mais complicado, por existir diferenças de idades, é mais complicado. que tenho de conhecer melhor as pessoas........sim é o ponto fundamental é este, eu apenas peço que me deixem conhecer as pessoas, não peço que me dêem esperanças, apenas que não fechem definitivamente as portas por causa da falta de conhecimento, que me deixem conhecer. infelizmente por vezes quando deixam conhecer é a fazer um "frete" já que sei que nunca irei ter hipóteses. eu sei também que o estar com a outra pessoa é muito importante, mas se calhar sou um pouco diferente dos outros rapazes nestas alturas: provavelmente os outros "entram a matar" com beijos, abraços e cenas do género, mas eu não funciono assim: eu prefiro apenas avançar se a outra pessoa me der confiança para tal, quando não acontece, não gosto de fazer as coisas e sentir que os outros fazem um esforço para estar comigo. enfim apenas peço que me dêem oportunidade de lutar e de conhecer, eu sei que não sou o mais inteligente, nem o mais atraente. mas sou apenas.....eu, com todos os defeitos e virtudes que possa ter, e apenas quero conseguir ser feliz, será pedir muito? preciso apenas que me dêem oportunidade para isso..... fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

b disse...

Todas as pessoas tem inteligencia, de facto é claro que se a exercitares mais iras conseguir.
Beijinhos, espero qe tudo esteja bem (:

HostileButCuddly disse...

Tens razão, mereces uma oportunidade.
Mas sabes que acima de tudo a sinceridade é o mais importante :)

E talvez um dia tenhamos a oportunidade de estar juntos, é o que espero :D

adrt*

Marina Pereira disse...

concordo com estas opiniões...
sinceridade, cumplicidade, amizade etc...e mais... o amor só surge após a amizade...não uma amizade qualquer...se não acontece casos de haver negação de sentimentos e afins...
quanto a dif de idades poe vezes penso q seja estranho, não impossivel, mas estranho...por ex 24 vs 33 (apenas ex) é estranho pq existe outra maturidade mas nada é impossivel no amor
beijo mt grande

Anónimo disse...

Tu preocupas-te demasiado com isto, a tua infelicidade é essa.