quarta-feira, 19 de agosto de 2009

momentos

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post. ontem tive a primeira aula de preparação para o exame de condução, até correu muito bem, sinto-me cada vez mais a vontade na parte da circulação, alias neste momento sinto que apenas os nervos me poderão trair no exame. depois a noite tive a assistir ao jogo do Sporting e infelizmente não deu para ganhar, mas jogar contra 14 é complicado, e sim tal como o Paulo Bento diz, o 2 º classificado português tem menos força na UEFA que o 4º classificado italiano, enfim agora é esperar que consigam jogar o mesmo que fizeram neste jogo, na próxima semana em Itália e com um pouco de sorte o Sporting tem equipa para eliminar os italianos. quanto ao assunto do momento aqui no blog,e pegando mais uma vez no que a marina disse, eu sei que andas desiludida com as pessoas( e como tu muitas outras pessoas), por isso aquilo que te disse ontem, o achar que escolho os momentos e as pessoas "erradas" para "arriscar", enfim..... fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Marina Pereira disse...

mas n tens de achar isso...por vezes é nesses momentos que há alguem que nos puxa para cima...e mais não digo :P