domingo, 30 de agosto de 2009

Riga Interview #7

ola pessoal, sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview e nesta edição temos mais uma pessoa que eu tenho vindo a conhecer aos poucos, espero que gostem 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog Olá o meu nome é Ana Rita e tenho 25 anos 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Bom neste momento estou desempregada, mas isso não significa que eu esteja parada 3-Que genero de coisas despertam o teu interesse? Vamos ver: música, cinema, religião, wrestling, filosofia, ecologia, direitos humanos, etc. 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? ser feliz, também gostava de ir para a universidade e entrar em algum curso ligado à área dos serviços sociais 5-Que actividades culturais te fascinam? cinema e música 6-Que genero de musica mais gostas de ouvir não tenho um género de música preferido, se bem que costume ouvir mais rock, pop e música alternativa. Mas gosto mais de ouvir músicas que conseguem levantar o astral da pessoa e isso faz-me sentir muito bem 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? gosto mais de comédias românticas e gosto de ver séries policiais, mas principalmente gosto de ver um bom filme que tenha uma excelente história e bons actores, sem cair no exagero 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? sim acredito. sou católica mas sinto-me atraída pela filosofia oriental. mas acredito que cada religião tem o seu lado bom e um lado mau. 9-O que achas o contínuo e rapido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Ainda bem que perguntas isso porque é uma questão muito lógica: eu ontem vi na revista "Pública" uma reportagem que uma jornalista fez sobre como é que seria passar uma semana sem Internet, telemóvel, entre outras coisas de alta tecnologia, e uma coisa te garanto, deu-me muito gozo de ler essa reportagem porque deu para analisar as vantagens e as desvantagens de não termos todas estas engenhocas porque por um lado se não as tivermos aproxima-se mais as pessoas e por outro se não as tivermos somos uns completos analfabetos (se quiseres um dia destes explico-te disto da teoria da aldeia global, porque esta teoria existe) 10-Tens preocupaçoes ambientais? sim tenho muitas, mas tenho que reconhecer que não sou nenhuma santa a fazer a separação do lixo mas aqui em casa fazemos o nosso melhor 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? As pessoas que me fascinam mais são aquelas que são determinadas, sinceras, honestas e generosas. Detesto as pessoas interesseiras, egoístas e que só usam e abusam das pessoas até deitarem fora como se fossem pastilha elástica. 12-Acreditas na vida apos a morte? sim acredito 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? para ser sincera uma treta. deixem de votar no PS e no PSD. 14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog excelente e acho que tens que pôr mais actividades aqui no teu blog 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Divirtam-se e foi mais uma edição do Riga Interview,espero que tenham gostado,já sabem podem deixar as vossas opiniões e comentários e também se alguem estiver interssado em participar, pode se candidatar fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

Mais uma boa entrevista! Em relação ao estado político e social de portugal.... hum... só esses 2 partidos é que conseguem governar... por isso deixar de votar neles seria um caos maior neste país que é o nosso. Isto precisa de uma revisão da cabeça aos pés!!! Regionalização ajudaria o país a se desenvolver de maneira mais igualitária!! Pois se continuamos assim, Portugal será apenas litoral e deserto para dentro...

Anónimo disse...

Eu voto em mim..
Hehehehehe..

--' chulos, nao é as minhas custas que eles estao lá...


Gostei da entrevista :D..
Hehehehe...

ATENÇÃO AO AMBIENTE PESSOAL :D

Anónimo disse...

Finalmente, uma entrevista à maneira.
Aqui o McDyzito não deve de certeza saber do efeito do voto nulo... nem da importância de escolher o tipo que controla as nossas vidas.
Querem saber do ambiente e não querem saber da política.