sexta-feira, 14 de agosto de 2009

vontade de.....

ola pessoal cá estou eu para mais um post. daqui a pouco vou a mais umas aulas de condução e tal, mas em relação a isso as coisas até estão a correr bem,apesar de como a minha instrutora diz, eu ser de "luas", porque tenho dias em que faço tudo bem, mas outros em que uma ou outra coisa não corre assim tão bem. quanto ao assunto dos últimos dias sinceramente continuo na mesma,mesmo tendo alguma vontade de desaparecer para bem longe =(, mas é como eu disse ontem num blog de uma amiga: quem sabe se um dia alguma destas "hipóteses" não é a certa, até porque apenas o que me faz ficar assim é o sentir a falta de carinho( aquele que os amigos não podem dar), não sei a falta que faz alguém nos bons e maus momentos,no fundo o que todos desejam encontrar....... quem me dera encontrar a "tal" pessoa, estou farto de viver e lutar sozinho. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

OLá!!!

Espero bem que isso que estejas a sentir fique apenas pela vontade.

Bjs, Filipa!

Unknown disse...

Como tu estão milhares de pessoas... encontrar a tal é mt dificil. mas se desistimos nunca mais poderemos encontrar...

Anónimo disse...

Rui, peço desculpa intrometer me, contudo acho que é mais uma vez uma fase e nada mais... Temos fases em que andamos mais melancólicos e revoltados com o mundo, contudo não te focalizes tanto nisso de encontrar alguém e vive um dia de cada vez... Vais ver que não sofres tanto a pensar nisso.
Já agora peço desculpa mas tenho que dizer á carrissima Marina que se enfiou o barrete azar o seu, o mundo não se resume só e apenas a si, tenho muitos mais amigos e poderia estar a referir me a qualquer um deles, contudo mais uma vez friso que a conversa não foi consigo portanto... Siga na sua e deixe me sossegada pois problemas todos temos e lamento imenso que a pessoa que tanto idolatra lhe tenha dado tão pouca educação, contudo a sua ofensa não me serviu, fique bem e aprenda a ser educada pois mesmo que fosse para si, ninguém a ofendeu, coloque se no seu lugar e leia uns livrinhos da Paula Bobone =)
Rui, peço desculpa mas não gosto de deixar ninguém sem troco e está descando que da minha parte já lhe disse que o assunto é entre nós e não se deve meter terceiros ao barulho, já bem basta a tua complicada fase... Mas tu tens força apenas precisas de te desconcentrar disso e encontrar novos objectivos pelos quais lutar e seguir em frente.

Marina Pereira disse...

"e lamento imenso que a pessoa que tanto idolatra lhe tenha dado tão pouca educação, contudo a sua ofensa não me serviu, fique bem e aprenda a ser educada pois mesmo que fosse para si, ninguém a ofendeu, coloque se no seu lugar e leia uns livrinhos da Paula Bobone =)
" bem rui tens razão ao dizeres que estes não aceitam q tenha seguido em frente...fazia falta as frases do miguito Alex, mas tá de férias lol,
a sra não tem decencia sequer para falar na minha mãe aliás, resuma-se á sua insignificancia que é o que deve fazer, porque se confunde FBI com lab de referencia o livro do meu ex-professor e amigo Francisco George(vá ver quem é)podia ser uma leitura interessante.

desculpa Rui mais uma vez, sabes que para o que precisares estou aqui