sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ja pouco falta

ola pessoal bem e depois de mais uma aulinha de condução que voltou a correr lindamente( eu ainda estou para perceber como é que consigo aguentar estar bem lá e não conseguir estar aqui, parece que durante aquela hora o meu cerebro entra em transe e nada mais em afecta). depois fui almoçar ao vasco da gama e sentei-me numa mesa onde estavam 2 pessoas: um ingles e um portugues que por acaso começaram a conversar e eu por ali a ouvir a conversa( eu sei que me vão chamar cusco)e deu para treinar o meu ingles.lol agora queria fazer o resumo de 3 comentários que fizeram aos 2 ultimos posts daqui. miuda da ilha- eu contigo já tenho falado e tu es das pessoas que melhor sabe como eu tenho andado devido a termos falado muito ultimamente; dy- tipo eu não quero ter mais "massa muscular" para chamar a atenção das raparigas, sinto-me bem com o corpo que tenho e é desse corpo que têm que gostar porque como disseste e bem não é o exterior que conta( embora seja a isso que maioritariamente liguem e deem importancia) e de qualquer maneira eu já andei no ginasio, porque o médico me aconselhou mas sinceramente não gostava daquilo e como já disse anteriormente eu sou "diferente" e ligo ao que os outros não ligam e não sou como a maioria( eu sei que isso me lixa mas enfim). de qualquer maneira eu quando falei em não querer compromissos não estava a falar de ti, era mais do lado feminino. e o outro comentário é de alguem que assinou como "alguem que se preocupa contigo".....e eu acrescento e que não diz o nome não sei porque. tipo o blog é o meu diario e eu lá escrevo como me sinto, se não ando bem vou escrever que estou muito feliz?ok, também posso fazer isso. resumindo: os conselhos são basicamente tem calma, tudo se resolve blá, blá, blá, o que vale é que já ando há anos a ouvir isso e a tal pessoa ou ainda está para nascer ou vai ser feita de encomenda.volto a dizer não é obsessão, mas o sentir-me sozinho, sentir falta de carinho, sentir falta de amor, sentir falta de dar amor e carinho, sentir falta dos passeios de mao dada, dos beijos, dos abraços, enfim de tudo isso que nem a familia nem os amigos podem dar. e pensar que uma certa pessoa me disse que eu nunca mais iria ser feliz( e começo a achar que tinha razão)é que basicamente para a familia a prioridade é a carta e o bules e os amigos têm mais que fazer do que me aturar, têm a vida deles, o trabalho deles, as relações deles e têm o facto de a maior parte estar longe. NOTA: no post anterior nao pretendi mandar nenhuma boca nem ofender ninguém, apenas generalizei, mas peço desculpa se magoei indirectamente alguem fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Ana Pereira disse...

Todos temos o direito de ser felizes e ninguem tem o direito de dizer o contrario. è claro que na tua situaçao qualquer coisa que seja dita para deitar abaixo é vista como algo de facto verdadeira. Mas nao podes pensar isso...
Todos temos o direito de ser felizes....Sentes que ninguem t entende?Pensas que os outros nao entendem o que sentes.....Mas acredita que dentro do possivel os teus melhores amigos tentarao ajudar-te como podem....Mas é necessario fazer um esforço....Nao nos podemos isolar mas tambem nao podemos esperar que os outros façam td por nós...
às vezes sem querer somos demasiado egocentricos e pensamos que os outros so nos querem prejudicar ( acredita k tb há esses casos). Temos apenas de nos preocupar com as pessoas que nos querem ver ok e nao as que nao nos conhecem o suficiente....
Acredita nos teus amigos, nao os afastes e nao penses que és o unico que está a sofrer pk acredita que acabamos por fazer sofrer os outros mais do que possamos pensar....
Sem querer acabamos por ser os nossos proprios inimigos...
Bem s calhar fui demasiado dura, mas acredita que ao ler o que escreves revi-me em tudo e sei bem o que passas...
depois de ter passado, acredita que td nao fará qualquer sentido....

Ps- disse apenas o que penso e acredita que nao foi para te deitar abaixo mas para t fazer ver que temos d ser capazes de dar a volta por cima e deitar muitas coisas para tras das costas e nao desejar ter td de uma vez....deixar a vida correr sem pressoes :)

Miúda da Ilha disse...

Não penses tanto pá!!! Já pareces eu!

Anónimo disse...

Rui..
O que quis dizer com aquilo foi..
Eu sei que gostas de ti, tal como és... o que é bom..
Mas se fores mais vaidoso..
Se arranjares mais...
Se modificares coisas em ti para melhor..
Iras ter uma autoconfiança melhor..
E deixaras de pensar tanto nisto..

Nao é para ganhares massa muscular.. nao é para ficares um touro como muitos..
Tambem nao é para chamares a atenção das raparigas, mas sim para sentires mais a vontade..
Oh não entendes..


As vezes temos que modificar um pouco para que os outros gostem de nos... Na sociedade que vivemos, temos que andar em favor delas..
e nao como nos gostamos..
Infelizmente é assim..


DEIXA PA LÁ...
E sê feliz Rapaz.. =)


Cump.