quarta-feira, 26 de agosto de 2009

estabilidade emocional

ola pessoal bem e depois de mais um aula de condução que correu super bem( conclusão se estacionar devagarinho, faço aquilo quase de olhos fechados), apesar de segundo a minha instrutora eu ser meio de luas e como ela diz,não faz ideia de como eu faço, mas nota que consigo interioizar de tal maneira e concentrar-me que consigo fazer as coisas todas bem. em relação ao post de ontem, como dizer, no geral eu sei que existe gente na mesma situação que eu, mas é como a hostile disse, eu preciso de te estabilidade,em especial a nivel emocional que é o que me falta e o que me faz ir abaixo( a falta dessa estabilidade). e como sabem quando estamos a tirar a carta comvém estarmos a 100% , porque se não estamos, podem acontecer erros,e sinceramente eu quando estou bem consigo fazer tudo bem,quando não estou dá asneira( tal como aconteceu das outras vezes que tentei tirar a carta) por isso não é obssessão isto de querer ter alguem, é algo que eu necessito para ter estabilidade emocional ( eu sei que pode parecer estranho) fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Barbara disse...

Ola (:
Fico contente por saber que as aulas de conduçao estao a correr bem. Quando terminam?
Há quem procure estabilidade emocional durante muito tempo e nao a consiga encontrar, mesmo assim nao desistas quem sabe um dia destes de consigas sentir de facto, bem.
Tenta ter calma e nao pensar em mais nada quando for o exame, concentra-te apenas nisso para que passes.
Tens todo o tempo do mundo para encontrar alguem, partilho contigo que sou uma pessoa que nao quer ter nenhuma relaçao, porque me sinto muito feliz solteira. Assim faço o que bem me apetece e sinto-me sempre livre e sem peso na consciencia. Mas todos nós somos diferentes, é certo. So que podes tentar ver o lado positivo das coisas ao seres livre! Nao desanimes, a seu tempo encontrarás alguem :)
Tem um bom dia!
Beijinhos

Miúda da Ilha disse...

Olha, estacionar é de caraças. O meu melhor estacionamento até hoje foi no exame de condução... Foi muito rápido e logo à primeira, até eu fiquei espantada! lol Mas só te digo, só aprendes a conduzir DEPOIS de teres a carta, trust me.

QUanto à segunda parte, vou contar-te uma história. Um rapaz que não tem ninguém na sua vida, quer sempre o que está ocupado! Vai sempre apra as raparigas comprometidas e sofre com isso, porque gosta e não pode ter. O que faz ele? Faz imenso desporto e compra porcarias... Desporto para não pensar nas merdas, limpeza da mente, sabes? Corpo são, mente sã. As comprar, preenche o que não pode ter. O problema é que ele farta-se depressa demais das coisas que obtém, tanto material como emocional...

E assim vai vivendo sempre na solidão, mas cheio de coisas materiais. Vidas...

Com isto digo para não teres pressa nem desejares tanto. Quanto mais stress, pior. É como a gravidez (que exemplo marado), uma mulher quando quer muito e tenta tudo, raramente resulta. ;)

A pressa é inimiga da perfeição.

JoAnInHa disse...

Olá Riga, já tinha lido alguns posts no teu blog, e devido á conversa que ontem tivemos, achei por bem comentar este post. Li os comentários anteriores e concordo perfeitamente!
No entanto e na nha opinião,quanto mais passares essa imagem de desespero e de instabilidade emocional pior ficas...nada acontece por acaso, tudo tem uma hora para acontecer,não podes parar de viver só a pensar que precisas de estabilidade emocional e pareceres obcecado por encontrar alguém, não deves forçar nada...as coisas acontecem naturalmente.
Não podes ou pelo menos não devias desesperar, tens é de continuar a ser como és,a confiar em ti, a ser optimista positivo e mais cedo ou mais tarde terás uma namorada, 2, 3 20 namoradas...preza sim as amizades verdadeiras que tens, porque tudo o que é forçado não tem sequência/consequência.
Ama, sorri, diverte-te, salta, pula, dá abraços, mostra sem receios o teu ser, sem esperar nada em troca, sem pensares no que vais receber ou se vais ser aceite ou se vão gostar de ti...sê autentico sp...o resto vem por acréscimo...e as coisas acontecem sempre!

Beijos, porta-te bem, e continuação de boas aulas de condução!

Ana Pereira disse...

Ola.
acredita que o que toda a gente deseja é ter estabilidade emocional. nao é algo que se consiga com facilidade, especialmente quando parece que está tudo de pernas para o ar e nada parece fazer muito sentido na nossa vida....
Nem sempre é facil controlar os pensamentos mas é possivel pois nós somos aquilo que pensamos.....

Anónimo disse...

não é preciso ter alguém para teres estabilidade emocional. se queres ter estabilidade fá-lo apenas por ti próprio.

rita

alguém que se preocupa contigo disse...

rui cala-te pá. já chega!! sempre com o mesmo assunto... já enjoa. é k é todos os dias a mesma coisa, a mesma conversa.... ah e tal sou um coitadinho, sou diferente, ninguem me quer, preciso de alguem...
muda de disco k esse já tá riscado há mt tempo.
todos os dias publicitas esta coisa aki a que chamas blog e quem tiver a curiosidade de vir aqui todos os dias vem uma vez e nunca mais volta pq tu tás sempre a falar da mesma coisa.
BASTA!!!