segunda-feira, 10 de agosto de 2009

algumas reflexões

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. hoje , um pouco mais cedo que a hora habitual, trago o post de hoje. em principio ainda durante esta manha o meus pais vão chegar, foram a terra, á festa de lá, eu não quis ir, já que aquilo não me diz nada e pelo menos sempre me chateio menos aqui do que lá =/. sinceramente não tenho pachorra para ir lá e estar sempre a ouvir que este já é isto e o outro aquilo e eu não. sinceramente acho que se tiver um dia uma namorada lá vai ser o ultimo sitio que a irei levar e mesmo assim é preciso ser algo sério e consolidado. mais logo a tarde vou ter as 2 ultimas aulas obrigatórias de condução( sim vou ter mais)e vão ser a umas horas que se não fosse em Agosto eu teria "medo" devido a confusão do transito, mas mesmo assim não sei como estará. ontem foi o funeral de Raul Solnado, e se por um lado foi bom a parte da homenagem transmitindo( antes do previsto) o seu ultimo trabalho para televisão com o bruno nogueira, por outro é como uma das pessoas entrevistadas disse: foi pena não se terem lembrado tanto dele em vida como o fizeram depois de morto. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Marina Pereira disse...

podes crer Rui, Raul Solnado foi o melhor humorista de sempre, com o seu humor sempre actual. A RTP recordou-se dele quando fez a série q foi transimitida, ,as foi tarde demais. Um homem sem igual. "façam o favor de serem felizes"

ah tal como te disse ja criei o blog é verdades-sao-para-dizer.blogs.sapo.pt

Marina Pereira disse...

ah tou no posto de colheita onde vou tar 15 dias e tenho acesso á net lol

Anónimo disse...

Olá

Eu adorava Raul Solnado. Admirava e admiro aquele homem.
O pior, é que as pessoas só são lembradas e dado o devido valor depois de já não se encontrarem entre nós. :(

Bjs, Filipa

b disse...

Raul solnado foi uma grande perda
beijinhos espero que tudo esteja bem

Anónimo disse...

Mas isso é sempre assim, das homenagens.