quarta-feira, 5 de agosto de 2009

afinal ainda existem milagres

ola pessoal cá estou eu para mais um post, espero, que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. hoje tive mais umas aulas de condução e hoje foi uma dupla aula, onde aproveitamos para fazer muita circulação e fazer o percurso de exame que faltava: o da expo. é interessante, termina junto a torre Vasco da gama e a parte lixada do percurso é o facto de ter muitos semáforos e passar junto ás obras do metro em Moscavide e de passar por locais onde existem muitos sítios onde aparece pessoal que não respeita minimamente os outros. só para terem uma ideia hoje ia numa rotunda e entrou um tipo na rotunda a "abrir" e meteu-se mesmo a minha frente, outro caso foi ir numa rua a descer e de repente ver um tipo no meio da estrada a olhar para o carro e pouco mais a frente outro também no meio da rua descontraidamente a fechar a porta do carro (tipos com muito amor a vida já se viu), peoes a atravessar passadeiras a falar ao telemóvel e como se não tivesse mais ningume na rua. enfim..... ontem escrevi aqui que estava a espera de mais um milagre para o meu Sporting e não é que aconteceu mesmo, e mais uma vez 5 minutos depois da hora e depois de há 4 anos o heroi improvável ter sido o lateral Miguel Garcia, ontem foi o guarda redes. Rui Patrício que conseguiu cabecear a bola e esta foi desviada por um defesa para dentro da baliza. não jogaram grande coisa mas o que interessa é que na próxima sexta feira estão no sorteio do play off da liga dos campeões. para finalizar, hoje começa a volta a Portugal em bicicleta com o prologo a cortar as principais artérias centrais da cidade de Lisboa, +e o regresso do ciclismo a capital. quem será o vencedor este ano. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

barbara disse...

sim, eu confesso que nao suporto o sporting mas ja que vos roubaram a taça de portugal, pronto ai têm
volta a portugal :D
beijinhooosss

Anónimo disse...

Ler-te anda-me a fazer mal, agora também eu me sinto nervosa em tirar a carta. :))