sexta-feira, 21 de agosto de 2009

auto estima e timidez

ola pessoal e chegamos a mais uma 6f, espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. bem eu estive a pensar no que escrever hoje e lembrei-me que faz hoje um ano que tive o ultimo dia a trabalhar no lidl( ok nem cheguei a entrar ao serviço mas enfim) e desde esse dia muita coisa aconteceu, sinceramente não foram muito boas, longe estaria eu de pensar que iria enfrentar tantas recaídas neste tempo todo. mas também me lembro que nessa altura existia alguém que me dizia gosto de ti, mas o que é curioso é que eu não tenho problemas em dizer que gosto de alguém , que sinto algo por alguém, e embora concorde com o que o Dy e a Marina disseram no post de ontem, acho que temos que chegar a um ponto na nossa vida em que não podemos ter medo de arriscar, em que não podemos ter medo do que sentimos, só que eu entendo que se calhar nem todos são iguais, mas por exemplo a Marina sabe que eu tenho problemas de auto estima e timidez,e por isso quando existe alguém que diz que gosta de mim, para mim é o paraíso, tal é a raridade disso acontecer, por isso o eu tentar sempre agarrar com as 2 mãos essa oportunidade e tentar mostrar a essa pessoa que a posso fazer feliz. posso me magoar? sei que sim, mas sei que uma pessoa como eu não é todos os dias que tem alguém a dizer que gosta dela e das poucas vezes que isso acontece que aproveitar. sei também que não posso fazer disto uma obsessão, que tenho de concentrar-me noutras coisas, mas sejamos realistas, o que tenho para me "concentrar" a seguir a carta. mas sinceramente tenho de confessar: muitas vezes sinto saudades de sair para ir ter com aquela pessoa especial, mesmo sendo pouco tempo era aquele tempo só para os 2, para os mimos, os carinhos, pois é disso mesmo que sinto saudades: dos mimos, dos carinhos, do amor e do amar e ser amado =( fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

todos nós passamos por isso... é questão de nunca perder a esperança e de esperar....

Marina Pereira disse...

sim sem duvida caesar...
Quanto a saber os problemas...sei porque eu também tenh os mesmos problemas de timidez e auto-estima. Criados por uma infancia de gozo por a minha baixa-estatura e ser gordita