domingo, 2 de agosto de 2009

Riga Interview # 3

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview e esta semana temos alguém que já conheço e falo há mais de 2 anos e que foi das primeiras pessoas que conheci no netlog 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog Bem, sou a Marina tenho 24 anos e sou uma moça com gostos esquisitos LOL 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? Bela pergunta, neste momento trabalho (na treta) da EDP(aqueles ranhosos(dos chefes claro)!), mas segundo sabes(os restantes passam a saber) vou fazer o ano de transição (raio do Bolonha) de analises clínicas para ter 240 ECTS em vez dos 180 ECTS q tenho. 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? Ui, muita coisa, nomeadamente a parte do paranormal, OVNIS principalmente, Astronomia, ciência, saúde(óbvio!) sei lá 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? Vários, resumindo um, ser feliz!, e gostava de ir ao Brasil conhecer o pessoal de ovnilogia q conheço através dos blogs(pronto conheço o ademar gevaerd q no meio da conferencia se meteu a dizer-me adeus LOL(tive depois oportunidade de falar c ele), trabalhar em laboratório( q não posso ter um, q fosse num de referencia, tipo Germano de Sousa ou o INSA/Ricardo Jorge) 5-Que actividades culturais te fascinam? Hum, participei num grupo de rancho folclórico, participo num coro de igreja, sou animadora do grupo de catequese, ouvir tunas... 6-Que género de musica mais gostas de ouvir Romântica, calma, godspell(acho q é assim q se escreve a musica religiosa), musicais(fantasma da ópera) 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Filmes(de paranormal) - X-files Filmes(musicais) - Fantasma da Ópera Filme "normal" código da vinci actores - Flavio Silvino e Fernanda Sousa (procurem sobre Flávio Silvino e vejam a coragem desse actor) 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Já acreditei mais, a morte do meu pai fez-me perder um bocado a fé em Deus. Sim sou católica. 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Bem, os efeitos são otimos por um lado pois mais facilmente se consegue descobrir as doenças e coisas que antes não conhecíamos. No entanto, circula muita informação que não está correcta e n é filtrada 10-Tens preocupações ambientais? Xi, faço ALGUMA reciclagem lolol (alguma=pouca) 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Hum bela pergunta.Pessoas em que se possa confiar, carinhosas, meigas,simpáticas, q nos apoiem sem "impor ideias".Desprezo, pessoas falsas, mesquinhas, mentira, hipocrisia, que(cm o meu ex) não aceitassem um não, nem aceitem conselhos. 12-Acreditas na vida após a morte? Sim, acho que andamos cá para qualquer missão, e lá em cima é como se nos fosse transmitida essa missão, dado que como seres como somos nem sempre é fácil decifrarmos. 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? Xi, vai mal, muito mal...primeiro fecharam-se hospitais(q a ministra vai abrir 6unidades na capital nos próximos 2anos), aumenta-se impostos(é a crise), isto é complicado, é fazer contenção de custos...o problema também está nos portugueses q se endividam até ao tutano por coisas q n valia a pena(cm férias no estrangeiro) 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog Interessante vamos nos conhecendo uns aos outros 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog Pá vão todos dar uma volta( dizia o anuncio do instituto de cardiologia)Agora a sério, vivam a vida, e sejam felizes... e foi mais uma edição desta rubrica, volto para a semana com um mais um convidado, espero que tenham gostado, fico a espera dos vossos comentários e já sabem se quiserem participar é só dizer. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

bem afinal ninguem achou as respostas assim tao estranhas

Anónimo disse...

x'DD..
Epa eu achei engaçado as respostas :D...
hehehehe...

Gostei :D...

Cump. Rui e Marina :D

Anónimo disse...

Gostei das respostas...tens amigos interessantes tu...:-)
Beijos , eu vou cá passando!

socks_and_stuffs

Anónimo disse...

Rui, quando quiseres ofereço me para vitima, salvo seja, já o tinha dito no ínicio quando lançaste a rúbrica mas fiquei esquecida né? Abraço.
Ah, curti a parte em que ela diz que detesta pessoas hipócritas... Dá para rir com isso mas ok, sempre se tenta =)

Anónimo disse...

O que me admira é que já fizeste três entrevistas assim e ninguém pareceu minimamente preocupado com a dependência eletrónica que temos vindo a aumentar progressivamente.