quinta-feira, 20 de agosto de 2009

deja vu e o assunto do momento

ola pessoal bem eu sei que já devem estar fartos do que escrevo, mas enfim não ando com cabeça para escrever sobre cenas melhores. ora em principio toda a gente que aqui o blog sabe o que é e significa a expressão "deja vu" ou seja passar pela mesma experiência várias vezes da mesma maneira, pois e é o que tenho sentido sempre que resolvo arriscar. sinto que quando tento arriscar, grande parte das vezes comigo não pode ser, mas pouco tempo depois aparece alguém que pode "dar" algo mais que,e enfim eu vou ficando... é nestas alturas em que sinto isto que me lembro das palavras que uma pessoa me disse em tempos( acerca da minha maneira de ser): "tu és o sonho de rapaz que qualquer rapariga gostaria de ter como namorado". curioso que hoje quando me lembro destas palavras só me dá vontade para "rir" para não dizer outra coisa....=(, já que sei hoje que apenas foram palavras de circunstancia, porque se fossem verdade e a realidade não andaria neste estado quase constantemente.enfim.... fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui..
Isso de elas dizerem "és um sonho de rapaz que qualquer rapariga gostaria de ter"..
Olha, é tudo paleio..
A mim tambem me dizem..
E olha a minha vida tambem nao correu bem de maneira alguma..
Toda a minha vida fui trocado e pisado...

Talvez é por nos darmos demais..
que elas abusam..
Ou porque somos melhores que elas, e quando estamos ceguinhos de amor, nao vemos a realidade..
Ou... porque amamos verdadeiramente uma pessoa que nem merece metade da metade...


Ainda nao chegou a tua vez..
E nao queiras apresar as coisas...

Vais ver que quando acontecer...
Nao iras estar a espera..
E nao ira ser só um a declarar..

:)....
E força Rui...



Cump.

Marina Pereira disse...

faço minhas as palavras do Mc Dyzito. Infelizmente oh Mc tb existe dessas versões no feminino.
Por vezes nós tb amamos demasiado quem não merece

Marina Pereira disse...

ah e não fazer obcessões de querer á viva força uma pessoa, deixem fluir...

Anónimo disse...

maryn23...
Sim tambem existe noutro lado...
Se bem que é mais do vosso lado que no nosso..

Mas como o mundo nao é todo igual, nos tambem sofremos por isso..
infelizmente...



Cump.