terça-feira, 4 de agosto de 2009

de capelinha em capelinha a espera de um milagre

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo como sempre. hoje lá voltei a ter mais uma aulinha e hoje andei a fazer o roteiro das escolas de condução.lol ou seja comecei na "minha" no campo grande e depois fui a do Lumiar, já que a minha instrutora tinha que lá entregar uns papeis, de seguida fomos a de Alvalade entregar mais umas coisa e voltamos ao inicio. as coisas até estão a correr bem, agora tenho um "trabalho de casa" que é fixar a cantilena para parar o carro.lol: (T)ravar,(r)eduzir,(t)ravar,(p)arar.lol amanha aula dupla e marcar o resto das aulas, a ver se consigo marca-las já de seguida para não perder muito tempo. e os meus pais voltam hoje, mais logo e tal, em principio a tempo do jogo do Sporting, e já que há 4 anos atrás aconteceu o milagre de Alkmaar, espero que hoje também aconteça o milagre de Enschede.era bom sinal. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

as aulas estão a correr bem? eu ainda tou no código! tentei marcar aulas de condução e só tem livres em Setembro!!! muita gente!!

barbara disse...

Os milagres existem eheh
beijinhoss