domingo, 16 de agosto de 2009

Riga Interview #5

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do riga interview re esta semana temos uma amiga minha já de há algum tempo e chegou a assinar por aqui como "a torrinhos" 1-Bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog. Olá, Sou a Filipa, tenho 20 anos e vivo no Norte, Viana do Castelo. Nota: Sou a amiga mais chata que o Rui tem, lol… Ou não, confesso que ás vezes ando meia desaparecida. 2-O que fazes da vida? Estudas, trabalhas? Eu na vida faço muita coisa, eheh! Neste momento já trabalho! Mas ainda não perdi a ideia de um dia ser Fisioterapeuta! :D 3-Que género de coisas despertam o teu interesse? Muitas variadas coisas! Mas também não é qualquer coisa que desperta o interesse. Digamos que a vida é uma desperta interesses. E o seu conteúdo é que interessa (nem sempre :S). 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? Como disse já em cima, um dos meus objectivos que espero vir atingir no futuro, é ser Fisioterapeuta. 5-Que actividades culturais te fascinam? Adoro Cinema, é pena é a falta de tempo! Mas também adoro visitar monumentos, tentar imaginar o que aquilo seria há uns anos atrás! E tudo que tenha a ver com crianças ainda melhor! *Devia apreciar mais a leitura, mas confesso que não muito o meu forte! 6-Que género de música mais gosta de ouvir? Gosto de ouvir um pouco de tudo, não sou esquisita. Mas confesso que adoro as músicas de Michael Jackson. 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? Uiiii! São tantos! Não consigo colocar só um, então vou colocar um de cada género.Ficção: Star Wars e Independency DaySuspense: Eu Sou a LendaAventura: Indiana Jones e a Ultima CruzadaRomance: TitanicComédia: Todo Mundo em Pânico 4Acção: Missão Impossível 2Terror: Não assistoNacional: A Central do BrasilAnimação: O Galinho Chicken Little e Procurando Nemo Eheheh!!! Actores? Hum, para mim são todos iguais!! 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? Acredito, sou católica! 9-O que achas o continuo e rápido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? Eu acho que é bom! Apesar que o rápido avanço da tecnologia não se assemelha a todos os países, o que aí já não sei se os efeitos serão positivos ou negativos. Contudo, som ou sem a tecnologia nós temos que aprender a viver com o que nos rodeia. 10-Tens preocupações ambientais? Tenho, mas devia ter mais! Por vezes sou um pouco desleixada nesse aspecto! 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? As pessoas que mais me fascinam são aquelas em quem posso confiar. Aquelas que me sabem ouvir e compreendem o que sinto! Que se preocupam comigo. E podes ter a certeza que essas pessoas podem contar comigo para tudo. As pessoas que desprezo, são as pessoas que só pensam nelas que usam os outros para alcançar os seus objectivos. Isso para mim são pessoas sem valor nenhum e que terão sempre o meu desprezo . 12-Acreditas na vida após a morte? Acredito. 13-O que achas do estado político-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? Eu não acho nem deixo de achar. Para mim, isto é tudo uma palhaçada! E não estou a ver melhoria possível. 14-Qual é a tua opinião sobre este novo espaço do blog. Acho interessante. Como sabes, também criei um, mas se for uma vez por mês lá é muito. Era uma coisa que até me dava gozo passar mais tempo, mas a falta de tempo é que me impede. 15- Deixa uma mensagem para os leitores do blog. "Não diga tudo quanto sabes não faças tudo quanto podes não creias em tudo quanto ouves não gastes tudo quanto tens porque quem diz tudo quanto sabe quem faz tudo quanto pode quem crê em tudo quanto ouve quem gasta tudo quanto tem muitas vezes diz o que não convém faz o que não deve julga o que não vê gasta o que não pode" e foi mais uma edição do riga interview, espero que tenham gostado, fico a espera dos vossos comentários( e eventuais candidaturas a participar).

fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

continua com a boa rubrica :)

Anónimo disse...

A mim irrita-me profundamente que o pessoal se esteja a cagar para a política e culpe os políticos da nossa situação. O problema está em todos se estarem a cagar!
Dá-me vontade de gritar uma coisa, mas, tal como eles, vou-me abster.