terça-feira, 25 de agosto de 2009

pensamentos positivos/negativos

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo, alias tem mesmo que ir porque ando numa altura em que tenho que ter a cabeça o mais limpa possivel( por muito complicado que seja), tenho que me acalmar e cenas do género. ms curiosamente nestas alturas que preciso de ficar assim é que custuma acontecer algo que me faz ir abaixo, e para variar desta vez voltou a acontecer. algo que também me custa quando me sinto assim é o temtarem me ajudar e não conseguirem, confesso que muitas vezes também não entendem( e algumas pessoas nem querem entender). eu sei que o que eu sinto se estiver assim não se resolve, mas também quando estou bem isso também não acontece, mas lá está,era nestas alturas que eu gostava que alguem me desse a mão, me desse uma oportunidade, me temtasse conhecer e me deixasse conhecer......mas pelos vistos isso não vai acontecer, eu posso não ter grande auto-estima, mas também não me ajudam a melhorar isso. nesta altura tenho medo, medo que o meu estado emocional estrague tudo noutras areas como por exemplo a carta. eu neste momento se tivesse 3 desejos imediatos de cenas que gostaria que acontecesse não tenho duvidas o que pediria: 1-que as coisas na condução corressem bem; 2- que conseguisse encontrar um bules e 3- ter a oportunidade de encontrar ( e ser encontrado por) alguem e fazer e ser feliz com esse alguem, não pedia mais nada. sei que não posso ter muito a oferecer em termos materiais, e que não sou o tipo mais atraente do mundo...........mas acredito que sendo como sou, tenho o necessário para a felicidade existir. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Unknown disse...

bem.... digo-te o k tenho dito várias vezes.... não és o único nesta situação... concentra-te primeiro na carta e no encontrar o emprego.

b disse...

Vou agora desfazer as malas (:
espero qe estejas bem
beijinhos

HostileButCuddly disse...

Tens de encontrar a estabilidade de que precisas...
Vai devagarinho, aos poucos :)

E vais ver que corre tudo bem.

(e quando te disse aquilo de sair tava a ser sincera).

beijo*

carina disse...

não percebi nada do k disseste neste post

Marina Pereira disse...

desculpa por nao te ter dado apoio nesta semana...desculpa...bjo conta sempre cmg