terça-feira, 1 de março de 2011

amizades e orgulho + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal



Apesar de por vezes acharmos o contrário, os chamados amigos verdadeiros são muito difíceis de encontrar, e muitas vezes aquelas pessoas, que diziam que podíamos sempre contar com elas, e tudo o mais são as primeiras a afastar-se.





Neste momento, aquelas pessoas que posso dizer com certeza, que são minhas amigas verdadeiras, posso dizer que são quanto muito meia dúzia, e sem ser convencido, acredito que existem 1 ou 2 pessoas que também me consideram um amigo assim.



Algo que me faz sorrir, que me deixa feliz, é quando por vezes existe alguém, que me agradece “publicamente” (apesar de eu não fazer as coisas para que seja reconhecido assim), que me pedem conselhos e a quem eu não tenho problema de dizer que quando fazem certas atitudes, eu me orgulho e fico feliz por ver essas pessoas bem.



Normalmente, com quem posso contar, também sabe que pode contar comigo.



Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano.



Quem venceu foi a Rita (apesar de continuar a arriscar responder apenas as perguntas sem tentar arriscar na dica).



As respostas eram as seguintes:



1- Praga

2- Joe Hahn

3- Leave all the rest





Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Unknown disse...

MAS E A BUTTERFLY????!!!!

Riga/V-1-Boy disse...

harlen

a butterfly tambem acertou as 3 perguntas, só que mesmo arriscando na dica( o que ela tem feito sempre) nao acertou nem na banda nem na musica, nem nas 2.

tu tens te arriscado muito, porque basta ela conseguir uma das semanas faze-lo e tu nao ganhas

Butterfly disse...

Amigos verdadeiros existem muito pouco, mas os que existem podemos sempre contar com eles para o que der e vier.

Sobre o desafio rigaboteano:
Fogo, errei na dica, a ver se para a semana acerto ;)

Anónimo disse...

Como já aqui manifestei o meu conceito de amigo tem um significado ligeiramente diferente do teu! No entanto posso dizer-te que amigos/as verdadeiras daquelas que estão SEMPRE disponíveis a qualquer hora do dia e da noite tenho poucos/as..talvez 3 ou 4.. que considero como irmãos que nunca tive e tenho mais à vontade para contar todos os segredos ( até os mais íntimos) e estar com eles/as sempre que nos apetece.. mas esses já têm longas datas... já vêm de tempos antigos de escola ou faculdade...portanto são pessoas que já nem preciso de dizer nada para saberem o que penso ou sinto! Depois tenho os colegas de trabalho com quem partilho o meu dia a dia , os meus problemas mais banais, e não há pudor de falar seja do que for mas não considero amigos porque findo o trabalho cada um segue o seu caminho... e contactamos ou por telm ou meros encontros de circunstância de café.. onde lancho, converso de banalidades..por isso talvez se precisasse talvez pudesse contar com eles..mas até à data são amigos/colegas..que conto para banalidades... principalmente de trabalho e que já me conhecem o suficiente para saber como sou profissionalmente e se tiverem de me defender sei que posso contar com eles..Digo isto porque na Escola onde trabalho do porteiro/a à Directora todos eles são amigos.. que me defendem se precisar..porque nunca dei motivos para os decepcionar ! Também depois há aqueles amigos que já acompanham o nosso percurso virtual de anos.. e com quem se conta.. para um desabafo, para uma picardia, uma provocação, uma brincadeira.. mas não são amigos.. já que nunca lhes perguntei por nada a nível pessoal de alguns tenho contacto extra mail ou extra virtual mas que contacto apenas em dias festivos.. não gosto de entrar muito na vida de ninguém.. acho que todos nós temos o direito a ter privacidade e na net muito mais.. mas tenho amigos de net de um bom para de anos... e só não conheci porque não quis!Como já te disse tenho a aqui a 10km alguns.. e nunca os vi, nunca os conheci... e falo com eles se ligarem, respondo a sms.. mas não passa disso.. talvez se os conhecesse poderia fazer deles mais amigos... poderia sair mais.. mas acho que a net não se deve misturar com a realidade ponto final. Nunca te perguntei se tinhas irmãos, nunca te perguntei nada do teu foro pessoal... no entanto tens os meus contactos e sempre que posso e me solicitas estou disponível..para colaborar, para te dar ideias.. já te disse TUDO que precisares.. conta comigo!
Eu sei que o texto não me é dirigido.. eu sei ler as entrelinhas... mas entendo que se a pessoa o sente acho que sim mereces! Mereces pela tua honestidade, simplicidade e sobretudo por seres um rapaz que nunca foi hipócrita... levei-te aos limites...já discutimos, já nos bloqueamos mas como vês algo deve ser porque tudo ficou bem.. e hoje estou à vontade para te criticar ou elogiar.. e penso que não levas a mal por alguma brutalidade que possa vir da minha parte. Sou assim, não sou hipócrita.Prefiro uma verdade que te magoe e te deixe a pensar que uma palmadinha nas costas e ser hipócrita. Se gosto, gosto e ponto final.Por isso,no meu conceito de amizades virtuais estás naturalmente incluído...na vida real não.. porque não te conheço, nunca estive contigo, nunca conversei contigo extra net..de resto não posso dizer se não vivesse perto( no mesmo lugar) não descartaria a possibilidade de estar contigo!
SE estamos a falar de amigos.. porque como é óbvio o meu melhor amigo e por quem abdico de tudo o resto é o meu companheiro! Embora a net seja um assunto pouco falado quando estamos juntos.. temos muitas coisas para falar e pôr em dia e não vou entrar em discussões com ele quando me alerta ou quando se manifesta anti-net anti-facebook...temos opiniões diferentes.. por isso enquanto estou aqui, ele está a fazer outra coisa..e não liga!