segunda-feira, 7 de março de 2011

uma visão do que me pode esperar

Olá pessoal


Bem e hoje é segunda-feira de carnaval (isto existe?) e como sempre vou vos contar como tem sido os últimos dias.




Como tinha dito na 6f, acabei a terapia (pelo menos esta fase) e correu bem, agora nas próximas 3 semana voltarei ao normal de ir apenas nas 6f e vamos ver se existem alterações ou não.



O que vai ser estranho nestas semanas é o estar em casa durante a tarde (pode ser que entretanto acabe por sair algum dia).



No sábado, no curso tivemos a última aula deste modulo e tivemos a fazer um exercício muito interessante: em grupos de 2 ou 3 tínhamos que através de uma situação (uma pessoa ir a uma farmácia com um problema e querer um determinado medicamento), dar conselhos a essa pessoa e recomendar ou não esse ou outro medicamento. Na prática fizemos o que quem está numa farmácia faz normalmente.



Bem e ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA







Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Só hoje.. e mesmo assim com alguma dificuldade tive acesso através do google do teu blog para comentar.. conseguia vir ao blog.. e mal clicava para comentar outras janelas do iPAD se abriam... tenho andado em experiências a ver se me habituo e começo a deixar de lado o velho PC..não está a ser tarefa fácil porque nunca gostei de ecrãns de toque.. nem nos telemóveis.. e aqui falta-me o rato e um toque num lado errado vai logo para outras bandas.. hoje antes de almoço apostei que iria conseguir! E cá estou! Continuas a pensar da mesma maneira.. achas estranho não saíres de casa nestes dias.. mas tu gostas de Carnaval? O que te diz o Carnaval? Olha para mim tem sido du best como dizem os putos...descanso e mais descanso.. almoço a horas que nunca almoçaria, janto tarde e mal, passeio e DURMO.. isto sim é o verdadeiro Carnaval..longe da rotina, de casa e tudo vai acabar já amanhã à noite.. que quarta tenho já de pensar que quinta vou trabalhar e começa tudo de novo até à Páscoa.. onde este ano vai ser em casa porque quero ir de férias de Verão três semanas.. e não duas como habitualmente. De resto..nada de stress..quanto ao teu curso.. agora que terminou qual o destino a dar aos formandos? Não os põem a praticar o que aprenderam? Numa farmácia? numa espécie de estágio? Confesso que nas farmácias tenho um comportamento atípico..geralmente vou com a ideia já do que quero ( afinal para que quero uma farmacêutica em casa???)e raramente pergunto ou peço sugestões! Mas acho que depois da formação deveriam arranjar algo para praticar o que foram aprendendo.. não foi assim da outra vez? Nem que fosse um ou dois dias por semana!

Riga/V-1-Boy disse...

marge

o curso nao acabou, só acaba em outubrio, o que acabou foi o modulo de farmoterapia.

por acaso no outro curso nao tinhamos feito nada deste genero, e sim no fim do curso temos estagio em farmacias, como da outra x

delta disse...

farmoterapia ou farmacoterapia rui?

Riga/V-1-Boy disse...

delta

obviamente farcoterapia, enganei-me

Riga/V-1-Boy disse...

*farmocoterapia