domingo, 13 de março de 2011

RigaMusicaAnalise # 57 The White Stripes "7 Nation Army"

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um RMA





I'm going to fight them off

A seven nation army couldn't hold me back
They're gonna rip it off
Taking their time right behind my back
And I'm talking to myself at night
Because I can't forget
Back and forth through my mind
Behind a cigarrette.
And the message coming from my eyes
Says leave it alone.


Don't want to hear about it
Every single one's got a story to tell
Everyone knows about it
From the Queen of England to the hounds of hell
And if I catch it coming back my way
I'm gonna serve it to you
And that ain't what you want to hear,
But that's what I'll do.
And the feeling coming from my bones
Says find a home.


I'm going to Wichita
Far from this opera for evermore
I'm gonna work the straw
Make the sweat drip out of every pore
And I'm bleeding, and I'm bleeding, and I'm bleeding
Right before the Lord
All the words are gonna bleed from me and I will think
No more.
And the stains coming from my blood
Tell me go back home.


Esta semana trago-vos a banda  de Jack e Meg White, os White Stripes e este Seven Nation Army.
Desta música  e vídeo não existe muito a dizer, é um video simples em que vemos alternados Jack e Meg( que tal como Lars Ulrich dos Metallica não sabe tocar bateria, toca apenas de "ouvido").


Desafio Rigaboteano + na próxima semana

1-Actualmente qual é o actual parentesco entre Jack e Meg?

2- existe uma banda que fez um vídeo muito semelhante a este: que banda foi e de que música estou a falar?( dou uma dica, já estiveram ou irão estar no RMA)


3-Jack escreveu e cantou uma música para um filme do James Bond.Nessa música fez um dueto com quem?

Na próxima semana

Feliz aniversário



Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

1-Actualmente qual é o actual parentesco entre Jack e Meg?
eles foram casados um com o outro, mas devo avisar-te que a banda terminou recentemente.

2- existe uma banda que fez um vídeo muito semelhante a este: que banda foi e de que música estou a falar?( dou uma dica, já estiveram ou irão estar no RMA)
The Flaming Lips e The Oak Ridge Boys

3-Jack escreveu e cantou uma música para um filme do James Bond.Nessa música fez um dueto com quem?
Alicia Keys e a música chama-se "Another Way to Die"

Butterfly disse...

1- Eles foram casados, mas o Jack trata-a como se ela fosse irmã.

2- Stayway to Heaven dos Led Zeppelin

3-Alicia Keys

Dica:

Beatles - Happy Birtday

Anónimo disse...

Nem me atrevo a concorrer!Gostei da banda e da música...