segunda-feira, 14 de março de 2011

progressos

Olá pessoal



Estes últimos dias, têm sido férteis em alguns “progressos”.




Começando pela terapia, na 6f tive a primeira sessão após o “tratamento zen” e já deu para ver progressos, já que consegui ter valores constantes abaixo dos 150, algo que eu não conseguia e também consegui fazer exercícios que por mais que tentasse e me esforça-se não andava a conseguir fazer.



No sábado, no curso tive um módulo um bocado secante, sobre higiene e segurança no trabalho, mas acabou pior se tornar um bocado engraçado já que a formadora já me tinha dado alguns módulos no outro curso. O pior for termos saído um bocado tarde e o que me valeu para chegar a casa a horas decentes foi lá ter uma boleia.



Hoje irei sair( espero que o tempo esteja minimamente aceitável), o que me irá fazer bem até porque é com alguém com quem embora fale regularmente, já não estou há algum tempo. Espero que corra bem.







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

Espero que o passeio tenha sido fixe :)

Ainda bem que tens mostrado progressos graças à terapia =)

Anónimo disse...

Fico contente de tudo estar a correr bem...