sábado, 5 de março de 2011

Insólitos #18

Olá pessoal

Sejam bem vindos à rubrica mais excêntrica da blogosfera (pelo menos da que eu conheço).


Um casal de irlandeses que passeava num Volkswagen Passat pela reserva natural Pilanesberg, na África do Sul, nem queria acreditar quando um enorme elefante se começou a insinuar junto ao carro. Visivelmente excitado e aparentemente convencido de que o automóvel era fêmea, fez uns quantos esforços para acasalar. E não ficou por aí. Talvez para variar um pouco, meteu depois a tromba ao trabalho, empurrou, e fez o carro capotar...


Temos que ver que o “rapaz” estava com vontade e o carro foi o que apareceu ali a jeito.





Se os porcos têm má fama, o que dizer das porcas? E no entanto também elas são mães, com frequência bem dedicadas. Prova disso foi um acontecimento raro testemunhado na Albânia pelo fotógrafo Michele Molinari. Preocupada somente com os filhotes, uma porca parou para os amamentar em plena estrada.

Existem prioridades que são mesmo prioritárias, que se lixem os carros ali também não devem passar muitos.





Uma mãe chinesa considerou de tal forma necessário casar a filha de 26 anos que pegou numa câmara de vídeo e foi gravá-la enquanto estava a tomar um duche, 'realizando' um vídeo que se tornou um dos maiores fenómenos recentes na Internet do país asiático.

Segundo o site China Smack, o vídeo foi colocado em sites de relacionamentos e foi visto por 1,5 milhões de internautas, embora muitos estejam a questionar a veracidade das imagens, desconfiando que tudo não passa de uma encenação interpretada por duas actrizes.

"Com a idade que tens ainda queres que te lave as costas? Estou a ver se te arranjo um noivo. Quais são as qualidades que esperas nele? Explica-te!", diz a suposta mãe enquanto grava a filha no chuveiro.

Enquanto envolve o corpo desnudado numa toalha, a jovem apresenta-se como Gan Lulu e confessa "que nunca teve um namorado mas não é por ser feia".

"Não sou assim tão irritante, pelo que não acredito que não haja alguém que me queira", acrescenta a jovem, demonstrando uma escassez de inibição que forçou alguns sites a censurarem a sua nudez.

Num segundo vídeo, as duas mulheres assumem que Gan Lulu é mesmo uma modelo que já fez alguns papéis em filmes, confirmando que são mãe e filha.

A primeira volta a garantir que gravou o vídeo para que a jovem possa encontrar um marido, deixando bem claro aquilo que ela já fez na vida

Ok modelo, não arranja ninguém será que o cérebro não corresponde ao exterior?






Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Da França disse...

Do Elefante nem sei que dizer,ou ele é muito burro ou a coisa estava mesmo a explodir,se fosse uma mulher não sei o que aconteceria.

A porca é mãe,mesmo sendo um animal como mãe está sempre disponível,eu com os meus filhos estou sempre disponível para o que é preciso mesmo as duas da manhã,não me admirou nada,os animais por vezes são melhores mães que os humanos,quantas vezes ouvimos dizer que uma mãe pôs o filho no lixo? Os animais choram por eles,os gatos,mesmo os passarinhos,o ano passado caiu os passarinhos de uma árvore que tenho no jardim onde estava o ninho, a mãe não os largava com medo de acontecer alguma coisa.

A rapariga é linda,mas a mãe está muito desejosa de se desembaraçar da filha.
Palavra,pensei em ti quando a vi no correio da manhã,Olha o Riga com uma gaja tão linda!...até vias estrelas,nem era preciso mais terapia.
A verdade é que a rapariga deve ser tímida,ao contrario da mãe que deve ser uma descarada.

Riga/V-1-Boy disse...

da frança

acho que era de mais mesmo para mim e eu também sou timido.lol

Sílvia disse...

A do elefante já conhecia. A da porca foi gira :P
E a última... nem comento lol