sábado, 12 de março de 2011

Insólitos #19

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uma edição desta especie de "freak show" blogsférico.

Os alunos do curso de Psicologia da Universidade de Chicago (EUA) foram surpreendidos com uma sessão de sexo ao vivo em plena aula. O professor diz que a demonstração foi "pedagógica", mas a direcção da Universidade já mandou abrir um inquérito.


A insólita aula teve lugar no final do mês passado na Universidade Northwestern, durante uma discussão sobre masoquismo, fetichismo e dominação inserida na cadeira de Sexualidade.•

Após uma discussão sobre o tema, o professor John Michael Bailey anunciou que um casal de voluntários ia demonstrar ao vivo como se consegue levar uma mulher ao orgasmo com um brinquedo sexual, e avisou que a assistência era facultativa.



Alguns alunos abandonaram o auditório, mas a maioria ficou para ver a inesperada demonstração, que envolveu uma mulher nua a ser levada ao orgasmo com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta.



A 'acção', protagonizada por um casal de exibicionistas, durou pouco mais de três minutos e, no final, os alunos mostraram-se satisfeitos com a experiência.



"Vou lembrar-me desta aula para o resto da vida; não foi certamente como as aulas de teoria económica", comentou um aluno.



O professor Bailey defendeu a polémica demonstração, afirmando que ver o acto sexual ao vivo não é a mesmo coisa que vê-lo em vídeo. Opinião diferente parece, no entanto, ter o reitor da Universidade, Morton Schapiro, que se mostrou "envergonhado e decepcionado" com o sucedido e anunciou a abertura de um inquérito à conduta do professor.

A isto eu chamo aulas praticas





“Fantástico, o fim do mundo está quase.” É com esta animação que a seita norte-americana Family Radio percorre os EUA a anunciar o fim a 21 de Maio, data em que um descomunal terramoto limpará da Terra “os infiéis”...

A ver se percebi bem: limpará os infiéis, mas os outros ficam certo? Então como é que o mundo vai acabar assim, não faz sentido.





'Date my single kid' é o título de um grupo de mães que procuram na internet parceiros para os seus filhos. A iniciativa foi lançada pela nova-iorquina Geri Brin e o seu filho Colby.

"As qualidades que quero tenha uma mulher para Colby são a segurança, a generosidade, a paixão e um bom humor", pode ser lido na página http://www.faborverfifty.com/, onde decorre esta iniciativa insólita que visa encontrar mulheres perfeitas para os jovens que permanecem solteiros.

Geri Brin é específica nas qualidades pretendidas uma vez que procura uma mulher que "tem de ter sentido de humor, não deverá ser sarcástica, mas deverá tolerar quando o Colby o seja".



Dezenas de mães já se juntaram à peculiar iniciativa 'Date my single kid' para encontrar uma mulher para os seus filhos que em média têm 30 anos, numa iniciativa que está também a ser já ampliada para encontrar o par ideal para sobrinhos ou mesmo netos.

O site na Internet é dirigido a mulheres "fabulosas" acima dos 50 anos e que estão preocupadas com os seus filhos, aborda ainda questões como literatura ou moda.

Muito interessante esta ideia………..e a da mãe chinesa da semana passada também.



Um rapaz de oito anos de idade já esteve preso cinco vezes desde Novembro de 2010 por agredir a professora numa escola da Florida (EUA), e saiu sempre em liberdade porque os juízes consideraram que é demasiado novo para estar preso num reformatório. Ainda assim, castigaram a mãe da criança por não o ajudar. “Ele é da sua responsabilidade, nós não queremos estar envolvidos na vida dele”, disseram.

O rapaz foi preso pela quinta vez esta semana e compareceu no tribunal acompanhado por três guardas de Orange County depois de ter estado preso três dias num centro de detenção juvenil. O nome do rapaz não foi divulgado por este ser menor de idade.

De acordo com o relatório prisional, antes da sua detenção o rapaz tinha atirado cadeiras, livros e a sua secretária aos colegas de turma da escola primária de Riverside, onde se encontra numa turma especial de alunos com sérios problemas emocionais.

A policia disse que a criança deixou a escola e subiu a um muro com cerca de 1,2 metros e começou a atirar paus à funcionária que ia atrás dele, sem que este a tivesse ferido. Segundo as autoridades, a criança ainda agarrou num pequeno tubo e atirou-o à mulher.

No mês passado, depois de o rapaz ter ficado frustrado com um trabalho, ocorreu outro incidente, quando começou a atirar livros dentro da sala.

De acordo com o relatório da policia, o rapaz foi expulso pela professora depois de esta ter sido mordida no joelho quando o tentava segurar.

Segundo a policia, o rapaz esteve "calmo e cooperante" com os guardas que o interrogaram, referindo ainda que já tinham sido chamados noutras ocasiões devido a incidentes semelhantes com o rapaz de oito anos.

"Faço isto porque fico chateado quando ninguém lê para mim", disse a criança aos agentes da polícia.

Durante a audiência da sexta-feira o juiz ordenou que a criança continue a participar nas actividades de tempos livres na escola e tenha aconselhamento por parte de um adulto.

O advogado do jovem perguntou se a escola tem ajudado a criança, uma vez que esta é hiperactiva e necessita de medicação para se controlar.

"O que quer que tenha acontecido na escola será investigado", disse o advogado da criança.

O responsável pelas escolas do distrito disse que "chamar a policia é sempre a última medida a ser tomada, porque não queremos que as nossas crianças sejam presas".

"Quando temos que proteger uma criança e a nossa equipa não pode usar outros meios. Aí chamamos ajuda", disse o responsável pelas escolas do distrito.

Se ele é assim aos 8, imagino daqui a uns anos.





Sarah White, uma psicóloga norte-americana de 24 anos, está a fazer sucesso com uma abordagem inédita aos labirintos da mente humana... Chama-se ‘terapia despida’ e consiste em ir tirando a roupa à medida que os clientes vão falando dos seus problemas. “A ideia é mostrar aos pacientes que nada tenho a esconder e encorajá-los a serem honestos”, diz Sarah. Defende ainda que ver uma mulher nua “ajuda os homens a concentrarem-se”. Será?

Ver uma mulher nua ajuda um homem a concentrar-se, ok se ela o diz, quem sou eu para desmentir, ela deve perceber mais do assunto do que eu.









Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

#1: ahahahahahah xD Aulas mesmo práticas, não haja dúvida. Acho que é demais --'

#2: Os fiéis arranjam um mundo novo só pra eles... Olha, vão para a Lua ou pra Marte -.- *sigh*

#3: "tem de ter sentido de humor, não deverá ser sarcástica, mas deverá tolerar quando o Colby o seja".
Olha que realmente! Não admira que esteja solteiro xD

#4: Credo...

#5: É uma ideia inovadora lol "ver uma mulher nua “ajuda os homens a concentrarem-se."
A questão é: será que ela já fez o teste? E já agora, como se despe será que cobra mais? LOL

Sílvia disse...

"Então diga-me, qual é o seu problema?"

"Sabe, sinto-me sozinho."

"Estou a ver. E como lida com isso?" (despe o casaco)

"Tento ocupar a minha mente.Trabalho muito. Acho que sou um workaholic."

"Devia sair com amigos, arranjar um hobbie... Não pode concentrar-se apenas na sua vida profissional, isso causa muito stress."
(despe a camisa)

(o homem fica embasbacado)
"S-sim, tem razão."

"Já agora, trabalha em quê?"

"Sou engenheiro informático. Licenciei-me no isel."

"Agora já sei quem devo chamar quando tiver problemas com o meu oomputador. ;)" (despe as calças)

(o homem começa a "concentrar-se")

"Oh, parece que chegámos a fim da sessão. Até prá semana!"

LOOOL e pronto, seria algo assim xD (tinha de pôr que era licenciado no isel, a oportunidade n podia escapar haha)

Butterfly disse...

Gostei do 2º comentário da S., tá fixe.

Já tinha ouvido falar do primeiro insólito.
Sobre o 2º, já tou farta de ouvir falar. Adoro pesquisar sobre as teorias das várias religiões, e por exemplo os mormóns (helderes, aqueles que andam de fato e gravata) sempre que me veem na rua oferecem-me aqueles papéis sobre o sofrimento vai acabar em breve, e fala sobre isso, tipo como os infiéis vão morrer e ficam os fiéis, pois a Terra irá tornar-se o paraíso e os mortos ressuscitarão.

O 3º achei uma ideia bastante interessante.

O do miúdo dá-me pena, espero que a partir de agora tentem ajudá-lo e ver qual é o problema dele.

E por último, o da psicóloga, enfim, os homens devem-se concentrar em determinadas partes do corpo dela :P

Anónimo disse...

Acho injusto o insólito da psicóloga se despir... e os psicólogos porque não adoptam as mesmas estratégias... alguns teriam os consultórios cheios!
A de casar as filhas.. olha é uma maneira de não as ter em casa para as sustentar...estou a ver que algumas mães portuguesas começam a gostar da ideia... nos tempos que correm!
O rapaz..preso e solto...acho que sim os livros podem ser um valioso medicamento e combate várias doenças!
Quanto à questão da aula prática de Educação sexual.. olha esteve ontem na minha escola o Prof. José Pinto da Costa e abordou a sexualidade com a maior descontracção..sem clichés usando termos explícitos misturados com humor...acrescentou à palestra diversos brinquedos relacionados com sexo, apresentou um PowerPoint cheio de imagens explícitas e toda a gente delirou...e por isso é uma profunda estupidez o processo.. o sexo não pode ser tabu...tem de ser encarado como algo natural.. e tudo aquilo que foge à norma deve ser também mostrado..mas também nos EUA são puritanos.. não admira!Não que seja apologista de determinadas práticas nem NUNCA utilizei nada que fugisse à norma...e não pretendo experimentar! Há muita coisa em relação ao sexo que vou morrer estúpida...mas foi assim a minha educação e formação..Não sei o que é fazer amor com preservativo vê lá...afinal nunca apanhei doenças ( até hoje), nunca tive problemas porque com quem o fiz tive e tenho PLENA confiança!Mas sou a favor doo uso.. principalmente nos mais novos que hoje as coisas estão muito mais promiscuas...isso de fetichista, masoquismo and so on .. são mundos onde nunca parei ....como tal..nada contra.. mas nada a favor! Cada um sabe como se satisfazer e ser feliz!

O fim do mundo.. olha.. para alguns é todos os dias..o meu também será..não percebo nada de futurologia!


Moço: Podes ir ao blog e comentar..não te preocupes com o que possam pensar.. leste o que escrevi na tua nota do Faceboook? Já nos "conhecemos" há uns anitos!Já sei até que te posso chamar nomes que tu entendes o sentido, correcto?