sexta-feira, 25 de março de 2011

rescaldo aniversario + Alternative# 52

Olá pessoal



Bem primeiro que tudo gostava de agradecer, a todos os que se lembraram de mim na passada 3f, seja por mensagens para o telemóvel, seja por mensagens no facebook, seja mesmo aqui no blogue. É sempre bom quando se lembram de nós num dia tão especial.




Fiquei agradavelmente surpreendido por algumas pessoas se terem lembrado, já que são pessoas com as quais normalmente pouco falo. Fiquei especialmente sensibilizado, com uma rapariga que eu dantes falava regularmente, mas que agora praticamente não falamos, mas ela lembra-se sempre de me enviar um email de parabéns.



Eu falei em sentir-me velho, porque agora aos 26 começamos a ver com que os anos a passar mais depressa , quando eu menos esperar já estarei nos trinta.





Quanto ao dia em si, acabei por como é normal passar menos tempo na Net, e a única cena de especial que aconteceu foi o ter ido almoçar fora com o meu pai.





Alternative

Mais algumas músicas, espero que gostem e digam algo



(The corrs "Only when i sleep")



( The Cranberries "Linger")



( POD "Goodbye for Now")



(Bravo All Stars "Let the music heal your soul")

Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

É sempre bom quando as pessoas se lembram de nós :)

Agora pára de dizer que quando menos esperares estás nos 30, já chega disso, não sejas tão negativo...