Olá pessoal
Sejam bem vindos à rubrica mais extravagante da blogosfera.
António Recinos, de 35 anos, foi preso em East Hartford, no estado norte-americano de Connecticut, após ter feito queixa na polícia por ter sido enganado por um traficante de cocaína. Indignado com a fraude, Recinos ligou primeiro para o serviço de emergência mas, depois, acabou por procurar a polícia, a quem mostrou um saquinho com pó branco, confirmado como sendo cocaína. Pelos 30 euros pagos, Recinos esperava um pouco mais.
Os traficantes vão ter de começar a andar com um livro de reclamações
A Apple está a ser criticada por aceitar na sua loja virtual uma aplicação para os telemóveis iPhone, criada por uma organização norte-americana, que promete "libertação da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo". Já está em curso uma petição a exigir a retirada da aplicação, subscrita até agora por 25 mil pessoas.
A aplicação gratuita Exodus International advoga "terapias reparativas" para alterar a orientação sexual dos clientes, apesar de esse autodenominado método terapêutico ser rejeitado pelas principais associações médicas dos EUA.
A Apple não é responsável pela aplicação Exodus International mas todos esses conteúdos, que podem ser descarregados para os telemóveis dos utilizadores, têm de ser aprovados pela empresa dirigida por Steve Jobs.
Hum 25 mil idiotas
Um jovem de 28 anos foi preso depois de ter ligado três vezes para o serviço de emergência, na Florida, EUA, alegando uma overdose de comprimidos Viagra.
Quando a equipa médica chegou ao local apontado pelo jovem não encontrou ninguém no estado descrito.•
A polícia mostrou as gravações das chamadas ao dono da casa que logo reconheceu a voz: era o namorado da sua filha.
De acordo com o jornal ‘Sun Sentinel’, o jovem, Matthew Wade Douglas Jr., acabou por ser preso pela sua brincadeira de mau gosto.
Hum estou aqui a pensar qual seria o castigo ideal para este tipo.
Chris Coombs, de 15 anos, considerado um génio da Matemática, conseguiu em 30 segundos detectar um erro num anúncio do governo para recrutar professores de Matemática. O spot mostrava uma professora a resolver uma equação com... a resposta errada. A agência explicou que a professora deliberadamente tinha dado a resposta errada para explicar depois a correcta. Só que esta última parte foi cortada do anúncio.
Cof cof grande explicação.
Fiquem bem que eu também, até amanha
1 comentário:
Hum, o do problema de matemática tá cómico :P
Enviar um comentário