sexta-feira, 4 de março de 2011

o regresso dos pensamentos rigaboteanos( be very afraid of that) + alternative #49

Olá pessoal




Hoje decidi fazer regressar algo aqui ao blogue: os pensamentos rigaboteanos( e se isto regressa normalmente não é lá muito bom sinal).

Nos últimos dias tem me dado para pensar, e quando isso acontece normalmente não é bom sinal, por isso hoje aqui nos pensamentos irei falar de alguns assuntos.





1- hoje acaba a primeira fase da nova terapia, acho que no geral correu bem, com o tempo habituei-me ao ritmo e acho que não noto efeitos secundários. Agora terei uma pausa de 3 semanas, onde irei apenas voltar a fazer as sessões normais das 6f, e dará para perceber se existiram ou não alterações.



2-algo que geralmente acontece quando alguém me conhece é que fica com a ideia de que sou muito certinho, que não faço mal a ninguém, etc. Mas, sinceramente eu não sou assim tão certinho, isto é, apesar de não ter propriamente experiencia em alguns assuntos, já fiz coisas nessa “área” que não me arrependo, mas que vão um bocado contra a imagem do certinho. É por isso que quando me dizem que fazem certas coisas, não me sinto tão chocado, o que me choca é quando são feitas apenas porque sim, sem motivo aparente, sem sentimento. Toda a gente sabe que já tive namoros e que dois deles foram um bocado intenso, e que embora nunca tenha ido até ao fim, cheguei a fazer cenas no mínimo “interessantes”.



3-Eu não vou bater na tecla tempo, até porque apenas faltam 2 semanas e meia ( mais coisa menos coisa) para ficar mais velho, supostamente com mais juízo, mas acho que isto só lá vai quando alguém tiver pachorra para me aturar e por juízo.

Mas existem cenas que não mudam, tal como a vontade de ajudar e de apoiar aqueles verdadeiros amigos, e não é por andar menos bem que vou deixar de o fazer, até porque vendo-os bem, acabo por também me animar um pouco, mesmo que eles não se apercebam disso.



4- Ao contrário do que pensavam eu não me esqueci dos Óscares, o Discurso do Rei, foi o grande vencedor da noite. Vou aqui deixar os vencedores nas categorias que pus no quiz





Melhor Filme

The King’s Speech



Melhor Realizador

Tom Hooper por “The King’s Speech”



Melhor Actor Principal

Colin Firth por “The King’s Speech”



Melhor Actriz Principal

Natalie Portman por “Black Swan”



Melhor Actor Secundário

Christian Bale por “The Fighter”



Melhor Actriz Secundária

Melissa Leo por “The Fighter”




Alternative

Esta semana resolvi por apenas 2 musicas, espero que gostem.



(Placebo "Pure Morning")



( Sugar Ray " Every Morning")



Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro PARABÉNS por teres posto uma banda que simplesmente adoro - Placebo- é daquelas bandas que tenho os CDS todos porque está associada a GRANDES momentos da minha vida...por isso..sei as letras e músicas todas! Não é das minhas preferidas.. mas..vem no pack dos bons momentos...
Depois, essa ideia que tu tens .. dos outros pensarem..já te disse que o que os outros pensam NUNCA deves dar importância.. até porque ser " certinho" depende do conceito que tens.. eu também sempre o fui..nunca deixei de cumprir os meus deveres...por isso posso dizer que sou certinha?
Relativamente a namoros.. também já aqui disse não coleccionei, tive os que tive e duraram o que duraram ( nunca menos de três anos) o que terminaram no tempo certo...hoje não me preocupam nem me arrependo..estou bem como estou e cada vez como sempre mais gostei..se terminar.. termina... nunca foi real prioridade..acontecerá o que tive de acontecer!
Acho piada uma pessoa da tua idade estar a pensar na idade e vais ter mais juízo..vais continuar a ser como és nada mais..a idade só pesa se pensarmos nela...vejo pessoas com 50 ou 60 anos com uma mente de 20 e vejo o contrário...não vai ser fazeres mais uma ano que vai mudar...vais aprender outras coisas mas a verdadeira essência vai estar sempre contigo independentemente da idade!
Quanto aos Óscares.. eu disse logo.. quando vi o filme que se estivesse incluído ou seleccionado seria o filme do ano.. a não ser que outros interesses estivessem em causa.. o mesmo aconteceu ao Toy Story que vi.. como vi outros de animação.. mas achei que era dos melhores!

Butterfly disse...

Concordo com as palavras da Marge Simpson :)

E já te disse, toda a gente tem alguém para si neste mundo, podes não acreditar, mas é verdade. Eu agora estou a sair com um rapaz que nunca pensei que iríamos sair um dia. E afinal neste momento estamos juntos e felizes :)

Riga/V-1-Boy disse...

marge

eu gosto desta dos placebo.lol e tambem de outras

o certinho é a ideia que eu sei que passo, como alguem que nao faz mal a ninguem que faz tudo em todas as situaçoes pelas regras, mas na verdade nao sou assim, sei que em alguns assuntos ja fiz certas cenas que se pessoal soubessse diria que era impossivel.

em termos da idade e de ter juizo em vejo a coisa assim do tipo se calhar se encontra-se alguem que me aturasse e pussesse juizo na minha cabeça, eu deixava de ter este tipo de pensamentos.

butterfly

pois só que a pessoa com quem eu tenho cenas combinadas sei que nao vai chegar a esse ponto