terça-feira, 22 de março de 2011

Happy birthday to me + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal





Pois é, hoje aqui yours truly é bebé.

Há 26 anos atrás por volta das 11:30min , vim eu ao mundo, depois de dar sinais que estava farto de estar "lá dentro"( isto de estar a ficar sem comida é complicado, por isso antecipei a minha saida em algumas semanas)


26 anos… estou a ficar velho, e bem, é isto.



Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano.



Quem ganhou foi: a Butterfly ( com mais uma vez a dica a fazer a diferença) Parabéns.



E as respostas (muito fáceis por sinal) eram:



1 - O tema da música é o aborto.

2 - O álbum chama-se We the People.

3 - O refrão pertence à música Gomenasai, das t.A.T.u.





Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora se hoje é o teu dia...PARABÉNS! Nada como pelo menos ter um dia por ano para nós.. assim daqueles que os mais importantes se lembram seja de que forma for! Como já me conheces... sabes que nestes dias lembro-me sempre de quem realmente gosto esteja até em Marte! Já nos conhecemos de outras paragens, já tivemos bons e maus momentos mas como vês algo que nos aproxima e algo estranho porque soubemos sempre gerir e ultrapassar conflitos!
Para ti que seja um dia carregado de bons momentos e com quem tu mais gostes... afinal está um lindo dia de sol e não o desperdices por casa! Desejo-te não só para hoje mas para sempre o melhor, o que te faça sentir mais realizado e feliz... mesmo que a vida dê voltas e voltas...estarei disponível naquilo que me for possível!
E não venhas com a conversa do velho que com 26 anos.. a vida ainda está para acontecer..se estás velho eu sou o quê? jurássica? Nada disso.. ainda há muito para aprender muito para viver.. é só saber aproveitar cada instante e oportunidade que as coisas acontecem!

PARABÉNS RIGA! Um brinde aos teus ainda 26 anos!

Sílvia disse...

A dica lixou-me lol
Parabéns, mais uma vez :D

Anónimo disse...

parabens mano !!!!!

ando tao desligada disto!!!

que tenhas tido um dia feliz :D

leitora atenta