terça-feira, 29 de março de 2011

como as cenas estão + resultado do desafio rigaboteano

Olá pessoal





Como algumas pessoas já sabem, o meu pai tem estado em casa de baixa, já há praticamente 2 meses. E neste último domingo fomos ao hospital para que o medico pudesse fazer uma “pequena cirurgia de limpeza” do pequeno nódulo que ele tem.Entretanto agora terei de fazer de motorista durante mais uns tempos( já que ele não pode fazer muito esforço devido aos pontos), quer para o levar aos pensos, quer eventualmente quando tiver de ir à consulta, quer em outras cenas. As coisas cá em casa não têm andado fáceis quer devido a isso quer devido a outras preocupações que vamos tendo. É um pouco por isso que vou precisando de espairecer e tal.




Enfim é esperar que as coisas melhorem.






Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano.



Quem venceu foi: A Rita(harlen Angel) Parabéns.



As respostas eram as seguintes:



1-Ashes, the rain and I dos James gang



2- Apareceu na capa do álbum do Fatboy slim

You've Come a Long Way, Baby



3-Pitsburgh Steelers


Quanto á dica, digamos que até era muito acessivel




Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro queria pedir desculpa por não ter vindo cá como desejaria... mas sabes como é o tempo é pouco.. a hora mudou e roubou mais... desde sexta-feira que pouco tenho vindo à net, tenho comentado um ou outro blog mas muito à pressa.. o fim-de-semana mal deu para respirar e quase nem saí de casa, o rapaz esteve por cá..a confusão entre ter de trabalhar e descansar foi instalada. Perdi os insólitos mas quando tiver tempo comento...o RMA já sabes que nem me atrevo a concorrer a nada! Tem sido muito difícil também gerir as coisas. Esta é uma altura de muito trabalho..e o pouco tempo aproveito-o para descontrair no facebook..como vês não és só tu que andas de um lado para o outro..lol
Espero que o teu pai recupere rápido e tu vai aproveitando para treinares e aperfeiçoares a tua condução... já que tem de estado de chuva e acho que és do que não gostas de conduzir com chuva! Preocupações todos vamos tendo mas sabemos como ultrapassar..o problema muitas vezes coloca-se no saber gerir bem o tempo. Tenho tentado estar menos tempo na net, tenho visto mais filmes, lido mais livros e trabalho nem imaginas o caos que vai no escritório!
Ainda estiveram uns dias de sol..pensei que a coisa dava já para espairecer mais.. afinal a chuva instalou-se! Espero que estejas bem...mesmo a fazer de motorista...pelo menos alivias e dás uns passeios! E já sabes que a partir de uma certa idade os pais começam a precisar eles de nós e quem melhor que os filhos para tratar deles! falo por mim que como aqui disse tive o meu hospitalizado e todos os dias fazia kms só para o ver..felizmente foi um susto! E o teu vai correr, certamente tudo bem!
Bj

Butterfly disse...

Sei que não tenho vindo muito ao blog, mas tenho estado a fazer outras coisas.

Sobre o teu pai, espero que corra tudo bem. Força. Nesses momentos tem-se que apoiar bastante, o que não é fácil, pois todos nós temos os nossos problemas e preocupações, mas tenho a certeza que o vais conseguir apoiar, tanto a ele como à tua mãe ;)

Sobre o desafio, lamento não ter participado, mas no próximo irei participar =)