sexta-feira, 11 de março de 2011

estupidezes.....+ Alternative #50

Olá pessoal



Bem confesso, que hoje não tenho muito para dizer. Esta semana em casa durante as tardes foi um bocado estranha, devido á falta de hábito, enfim tenho mesmo que arranjar que fazer durante as tardes, dar umas voltas sei lá.




Estou curioso e um pouco apreensivo em relação à tal manifestação de amanha, o que vale é que vou ao curso durante a manha e nem sequer vou para os lados da confusão.



Tem sido engraçado ver os preparativos para esta manifestação, com os organizadores aflitos a demarcarem-se dos apoios partidários, mas o que me assusta é quem anda a querer passar a mensagem para se armar confusão, e sabendo como é o pessoal hoje em dia (que em parte não consegue fazer as coisas ser armar espalhafato), algo me diz que vai existir confusão amanha.



Na passada 2f, se não me engano, estava a fazer zapping durante o telejornal da noite e na SIC, como habitualmente, estava lá o Miguel Sousa Tavares, a comentar as noticias e passaram as declarações do Jel dos homens da Luta no jornal da hora do almoço, em que este apelava á manifestação e á confusão para o dia 12, lembrando que vários factos históricos tinham acontecido devido a cenas do género. O que o MST disse de seguida, foi uma aula de história, em que basicamente disse que grande parte dos factos relatados não tinham acontecido através de manifestações e que esta que estava planeada, nos moldes que estava planeada era uma estupidez. Eu normalmente não concordo com o homem, nem gosto de o ouvir falar, mas desta vez tem toda a razão (e atenção, eu próprio faço parte desta geração, e mesmo não tendo os “tachos” nem “cunhas” sou contra os moldes desta manifestação, apesar de como disse na 4f, se fosse nos moldes iniciais até teria concordado, mas as acções que se seguiram retiraram todo o credito que podiam ter),



Alternative




( The Cure "Friday i´m in love")



( U2 " Sweetest Thing")



(Blur " Song 2")



(Blur "Country House")



Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sofia disse...

Homem, é "à", "à"! Com o acento ao contrário! "á" não existe pá! irra

Anónimo disse...

Roubaste-me a ideia de colocar os The Cure para o meu post de sexta! Não te perdoo!Quanto à manif.. acho que já aqui disse o que pensava.. já no meu blog disse e volto a repetir é um Carnaval versão II...nada vai resolver, até porque o manifesto é um rol de PEDIDOS sem contrapartidas ou ideias... Os portugueses continuam só a pensar em DIREITOS...A manifestação de descontentamento é feita nas eleições.. votar em branco.. mas eles são sempre os mesmos a ser eleitos..por isso quem vai estar na manif votou no PS agora queixam-se de quê? Aliás desde o 25 de Abril só têm sido iluminados a governar.. prova é que o país está como está.. rendido aio que a Alemanha e França quer! O melhor era entregar este bocado de terra a alguém.. mas nem assim acho que ninguém queria!

Riga/V-1-Boy disse...

marge

vi um video deles na vespera de escrever o post e não resisti.lol

Anónimo disse...

Riga.. mas isso não se faz.. isso é telepatia e roubo de ideias explicito.. vou bloquear-te.. e fazer já uma queixa na polícia mais próxima! Se me voltas a roubar ideias... faço-te a folha! rsrsrsrrs