sexta-feira, 18 de março de 2011

rescaldo saida + Alternative #51

Olá pessoal


Como sabem na última 2f fui sair. Era algo que já estava mais ou menos combinado, mas mesmo assim provocou um friozinho na barriga de ansiedade, em saber como iriam correr as coisas.




Para começar, algo que já tinha acontecido antes, voltamos a desencontrarmo-nos no local de encontro (da próxima vez acertamos á primeira), depois a situação engraçada de darmos 3 voltas ao quarteirão á procura do café onde tínhamos estado da outra vez.



É estranho quando estamos com alguém, em que os temas de conversa acabam por fluir de maneira natural, com uma empatia como se nos conhecêssemos desde sempre (não é sempre mas já são praticamente 2 anos).



Mas o melhor foi o termos ido dar uma volta e quando demos por nós já tínhamos andado uns 3 ou 4 quilómetros (não te quero assustar, mas andamos isso ou mesmo mais naquela caminhada, como vês fazer de guia turístico em Lisboa é comigo) e a tua pergunta foi “onde é que fica o metro?” (ali tínhamos 2 hipóteses ou íamos para onde fomos, ou voltávamos para trás tudo o que tínhamos andado).



Mais uma vez adorei estar contigo, nem demos pelo tempo passar, da próxima vez já sabes, vamos almoçar aos kebabs, mas depois temos que fazer uma caminhada destas, para fazer a digestão.



Apenas posso dizer que gostei muito do bocado que passei contigo e é muito bom ter uma amizade como a tua, que até me tem ajudado na prática a ver se a terapia tem resultado (a serio, como vamos estando juntos apenas de tempos a tempos a tua opinião é muito fiável porque consegues ver a evolução das coisas).




Alternative



(Creed "One last Breath"..lembran-se destes?)



( Adele "Rolling in the deep".....grande voz)



(Jessie J ft BoB " Price Tag"......... a mensagem desta é brutal)



(PoD "Youth of the nation".....porque é que acho que esta apesar de ter uns aninhos ainda se aplica muito à juventude de hoje)

Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Sílvia disse...

Eu só preciso de saber onde é o metro... aaahhhh lol Já tava a ficar cansada e com fome.

Não te disse antes, mas desculpa lá, falei bué :S
não é costume, mas acho que falei mais durante aquele tempo do que numa semana, talvez haha xD

Também gostei mt de tar ctg, és uma pessoa mt importante pra mim. Eu ajudo-te com a terapia e tu ajudas-me (e muitoooo) com a tal peça do puzzle :)

E pra próxima: kebabs, aí vamos nós eheheheh

Butterfly disse...

Ainda bem que tudo correu ok :)

Fico a aguardar para ler os próximos episódios ;)

Anónimo disse...

às vezes tenho inveja, confesso de quem sente ainda ansiedade para um encontro... comigo os encontros foram sempre normais.. sem ansiedade, sem frios ou outros sentimentos... por norma tenho um vício horrível.. nunca consigo ser pontual..NUNCA! À última da hora acontece-me sempre algo que me impede de chegar a tempo...depois tenho lido aqui versões engraçadas de dates...acho que admiro de certa forma essas pessoas.. que arriscam...Nunca conheci nem nunca combinei nada com quem não tivesse estado pessoalmente com a pessoa...nunca conheci ninguém da net como sabes... e acho que se conhecesse iria na maior das descontracções... afinal há pessoas que já falo com elas há anos... não é falar/escrever.. é falar mesmo.. por isso iria com o maior dos à vontades!
Ainda bem que sentiste isso e te fez bem... a companhia pelos vistos era boa.. é só aproveitar estes momentos e eternizá-los com um gesto, um sorriso... A amizade está garantida.. o que acontecer será tudo um acréscimo para fortalecer sentimentos! Fico contente por ti e pela Sofia! Gosto de ambos!

Riga/V-1-Boy disse...

Marge

eu nao tive com a Sofia, foi com a S. que é a Silvia.lol

Anónimo disse...

Desculpa foi troca.. eu sei.. mas não sei porquê tenho a tendência de lhe chamar Sofia... Peço desculpa à Sílvia...mas foi mera troca porque eu sei que é a menina da foto.. e vou ao blog dela..mas mantenho o que disse.. excepto o nome.... claro!