segunda-feira, 21 de março de 2011

progressos 2

Olá pessoal


Bem mais uma semana e já começou a primavera (apesar do calor dos ultimos dias parece que para o fim desta semana ainda iremos ter chuva).




Acho que posso dizer que continuam os progressos, senão vejamos:



Em termos de terapia, mesmo deixando de fazer os exercícios (podia faze-los, já que mal não me fazem, mas apenas tenho feito muito de vez em quando) em cada sessão já se vai vendo algumas melhorias, certos sons que tinha mais dificuldade, já os consigo fazer com mais clareza.





No curso, tivemos a primeira de duas aulas sobre o sistema de gestão de stocks e vendas que existe nas farmácias, para mim já não era grande novidade, visto quando estava no estágio do outro curso já ter tido contacto com o sistema e terem me ensinado algumas das coisas, e no fundo aquilo não é muito complicado (e torna-se mais complicado trabalhar com aquilo num computador normal do que num que tenha o teclado próprio do sistema).



Bem e não se esqueçam, ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana








Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado que não faço a mínima ideia como se faz isso... sei que num exame médico que fiz bronquioscopia ( talvez, não sei..) o ano passado achei piada e o exame é horroroso e super doloroso porque enfiam-te uns fios pela boca e tu no computador estás a ver a tua garganta e laringe e essa cena toda.. e o médico pedia-me para eu dizer as vogais e eu não consegui...conclusão saí de lá com um valente sermão porque os não-fumadores dizem-nas na perfeição! Por isso o tabaco a mim afecta-me as cordas vocais.. mais que os pulmões...depois a profissão não ajuda...

Anónimo disse...

Mas fico contente que tudo esteja a correr bem na tua terapia!Como sempre disse o tempo é um aliado para tudo!

Riga/V-1-Boy disse...

o que eu faço sao uns jogos, em que tenho que acertar em alvos ou abrir tuneis para uns passaros se disser correctamente as silabas no tom certo.

tens que ver que a minha terapia acaba por ser uma adpataçao e que aquilo está feito para miudos mais pequenos