segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ultima semana

Olá pessoal


Bem e hoje começa a última semana (desta primeira fase) da terapia.


Até está a correr muito bem, já me habituei ao ritmo da coisa e ao facto de ter de estar a ouvir música clássica durante 2horas. Mas também vai-me saber muito bem as 3 semanas de “férias” que vou ter entre as 2 fases da terapia.



Depois (curiosamente), até me tenho sentido bem e nem tenho pensado muito no que não devo, por muito que não goste aquele tipo de música, até me acalma um bocado, apesar de não ser do meu tipo de música favorito.



Quanto ao curso, acabamos esta semana de dar a matéria de mais um módulo, mas não acabamos o módulo em si, já que ao que parece a formadora na próxima semana ainda vai querer fazer uma espécie de trabalho sobre o assunto.



A única coisa que me “queixo” naquelas aulas, é quando a conversa começa a divagar e começam a fazer perguntas sobre tudo e todos os medicamentos. Tipo por cada medicamento que falamos, começa-se logo a perguntar tudo sobre o medicamento e a contar historias sobre ter tomado e não ter resultado (e também existe pessoal que pelos vistos já tomou todos os medicamentos existentes no mercado, e já teve todas as doenças, é que não existe sintoma, ou medicamento que não conheçam ou já não tenham tomado).








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

No que diz respeito à terapia se tudo corre bem... tudo vai acabar igualmente bem...sortudo de ficares de férias entre as fases...olha férias só na Páscoa.. e uns míseros dias no Carnaval...!
è sempre bom termos outras coisas a fazer para não pensarmos muito no resto que nos põe triste..e olha que de vez em quando ouço ópera por estranho que pareça...
Agora.. como viste o melhor filme foi para "O discurso do Rei"... realmente a qualidade é sempre premiada...

Butterfly disse...

:) É bom sentires-te bem.

Sobre o curso, é fixe fazer-se trabalhos, pois aprende-se sempre coisas novas.

Sobre isso dos medicamentos, bem, existem pessoas que se queixam sobre tudo e tomam medicamentos para tudo e mais alguma coisa... O que elas precisam é de outro tipo de ajuda, muitas vezes a solução não está nos medicamentos